PRESIDENTE DA CODER PEDE DEMISSÃO

PRESIDENTE DA CODER PEDE DEMISSÃO

A Engenheira civil Nívea Calzolari, presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), deixará o cargo na sexta-feira (11).

Nívea Calzolari

Segundo as informações ela não estaria de acordo com as decisões “pouco ortodoxas” que o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) estaria disposto a realizar na autarquia.

Com quase 500 funcionários, a Coder é responsável pelas obras de infraestrutura, como a pavimentação asfáltica e tapa buracos. Nivea vinha conduzindo a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) com excelente atuação, apesar dos inúmeros problemas financeiros que a empresas possui.

Nos bastidores, as informações são de que articulação da troca teria sido idealizada pelo atual secretário de gestão de pessoas Argemiro Ferreira, que poderá ser o nome indicado para o cargo.

O “estopim” para o pedido de demissão de Nivea teria sido uma reunião com ânimos acirrados, onde ela por não concordar com algumas situações impostas pelo prefeito e sua equipe de conselheiros colocou o cargo à disposição.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

EFEITO BOLSONARO: PSL E MILITANTES ORGANIZAM FILIAÇÕES EM MASSA NO MT

Após a confirmação da chegada do deputado federal Jair Bolsonaro ao Partido Social Liberal (PSL), a militância pró-bolsonaro já começa a migrar para a nova sigla. Na manhã de sábado

Notícias 0 Comentários

GUERRA NO PSB: LIDERANÇAS NÃO QUEREM VALTENIR NA PRESIDÊNCIA DA SIGLA

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (26) no hotel Delmond em Cuiabá uma reunião com as maiores lideranças do PSB em MT. Estiveram presentes Mauro Mendes, Fábio Garcia, Oscar Bezerra, Mauro

RONDONÓPOLIS 4 Comentários

FIM DA POLÊMICA: CÂMARA VAI REGULAMENTAR O UBER EM RONDONÓPOLIS

A Câmara de Vereadores de Rondonópolis vai apresentar um projeto para a regulamentação do Uber em Rondonópolis. O assunto tem dominado os debates em muitas redes sociais, entres os favoráveis