PRESIDENTE DA CODER PEDE DEMISSÃO

PRESIDENTE DA CODER PEDE DEMISSÃO

A Engenheira civil Nívea Calzolari, presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), deixará o cargo na sexta-feira (11).

Nívea Calzolari

Segundo as informações ela não estaria de acordo com as decisões “pouco ortodoxas” que o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) estaria disposto a realizar na autarquia.

Com quase 500 funcionários, a Coder é responsável pelas obras de infraestrutura, como a pavimentação asfáltica e tapa buracos. Nivea vinha conduzindo a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) com excelente atuação, apesar dos inúmeros problemas financeiros que a empresas possui.

Nos bastidores, as informações são de que articulação da troca teria sido idealizada pelo atual secretário de gestão de pessoas Argemiro Ferreira, que poderá ser o nome indicado para o cargo.

O “estopim” para o pedido de demissão de Nivea teria sido uma reunião com ânimos acirrados, onde ela por não concordar com algumas situações impostas pelo prefeito e sua equipe de conselheiros colocou o cargo à disposição.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PUBLICAÇÃO EM REDE SOCIAL CONVOCA MANIFESTAÇÃO CONTRA TAXA DO LIXO EM RONDONÓPOLIS MT

A polêmica dos altos valores da taxa do lixo no município de Rondonópolis-MT tem causado descontentamento generalizado da população, gerando assim uma série de reclamações. Desta forma publicação em redes

Notícias 0 Comentários

Assinados 12 novos contratos para a instalação de empresas nos Distritos de Rondonópolis

Assinados 12 novos contratos para a instalação de empresas nos Distritos de Rondonópolis Doze empresários interessados em se instalarem no 1º Distrito Industrial de Rondonópolis e no Micro Distrito Industrial

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Aprovada nova área destinada a CODER

Os vereadores aprovaram por unanimidade na Sessão Ordinária de ontem (18) o projeto de Lei do Poder Executivo que autoriza o uso gratuito com encargos, de bem público municipal a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta