Presidente Bolsonaro diz em live semanal que está “muitíssimo bem”

Presidente Bolsonaro diz em live semanal que está “muitíssimo bem”

Diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo covid-19, o presidente Jair Bolsonaro realizou na noite desta quinta-feira (23/7) a tradicional transmissão ao vivo nas redes sociais.

Ele afirmou que não está sofrendo problemas físicos em relação ao seu diagnóstico positivo para Covid-19 e disse que as limitações que tem são “normais da idade”, sem relação com a doença, e que está se sentindo “muitíssimo bem”.

“Eu estou com 65 anos. As limitações são normais, da idade. No resto, me sinto muitíssimo bem, disposto. Estou um pouco agoniado por estar preso aqui dentro de uma sala. Virou programa ver o arriamento da bandeira nacional, se bem que é um ato patriótico. Estou muito bem. Tem que tomar cuidado, mas não precisa ter pavor”, relatou.

Esta é a terceira semana que o presidente faz a transmissão isolado no Palácio da Alvorada, desde que testou positivo para a doença, em 7 de julho.

https://www.facebook.com/watch/?v=581649662717596

Christina Santos

Talvez você também goste

Política

DEFESA DO CONTRIBUINTE: Silvio Fávero viabiliza prorrogação no pagamento do IPVA

Parlamentar é autor da Lei de parcelamento dos débitos do IPVA), multas, licenciamento e outros débitos relativos aos veículos, que facilitou a vida de milhares de cidadãos mato-grossenses.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SANEAR – Atendimento da Caixa D’Agua estará operando temporariamente em novo endereço

A chuva do dia 22 de outubro causou alguns danos no atendimento do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear da região central. O local ficou inoperante por problemas

Destaques 0 Comentários

ÔNIBUS DO CANTOR LÉO MAGALHÃES PEGA FOGO NA VIA DUTRA

O ônibus do cantor Léo Magalhães pegou fogo na Via Dutra, em São Paulo, na manhã desse domingo 8. Segundo informações da assessoria do cantor, o ônibus foi apreendido pela