PREFEITURA VAI USAR MÁSCARAS DE MERGULHO ADAPTADAS EM RONDONÓPOLIS

PREFEITURA VAI USAR MÁSCARAS DE MERGULHO ADAPTADAS EM RONDONÓPOLIS

RONDONÓPOLIS – Em parceria a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura municipal, com a participação de professores de robótica da Unemat, aprimora a técnica de engenheiros italianos, que adaptaram máscaras de mergulho para funcionarem como respiradores artificiais.

No Brasil, uma iniciativa desenvolve sua própria versão a partir do experimento original, e segue como instrumente para salvar inúmeras vidas, e auxiliar no combate à Covid-19.

REDAÇÃO

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

CONSERVADORES: O “FUTURO” PARTIDO DE BOLSONARO

Em eminente desconforto com a legenda que o elegeu, o presidente Jair Bolsonaro estaria de saída do PSL e “aliados de Eduardo Bolsonaro estão finalizando o estatuto dessa nova legenda”,

Notícias

Mais um acidente com celular carregando causa morte em Pernambuco

Luzia Buarque de Lima, 40 anos, foi vitimada por descarga elétrica do celular, quando encontrava-se  ouvindo música no celular ligado pelo cabo de alimentação. O acidente ocorreu na quarta-feira (27)

Notícias 0 Comentários

LÍDER DA DIREITA, CONFRONTA INCOERÊNCIAS NO PSL/ MT

Os movimentos de direita em Rondonópolis, começam a articulação, visando as eleições municipais de 2020. Entre eles o grupo Bolsonaro -Mato Grosso. Um dos líderes do movimento Thiago Lima, que