PREFEITURA TENTA DIFICULTAR O TRANSPORTE POR APLICATIVOS EM RONDONÓPOLIS

PREFEITURA TENTA DIFICULTAR O TRANSPORTE POR APLICATIVOS EM RONDONÓPOLIS

PROJETO DE LEI SEMELHANTE FOI DERROTADO EM 2019

Mais uma vez o prefeito de Rondonópolis- José Carlos do pátio (SD), tenta dificultar a vida dos motoristas de aplicativo. Na sessa desta quarta-feira (12), o executivo encaminhou novamente um projeto de lei, que visa limitar o transporte de aplicativo no município, através de regulamentação. No ano passado um projeto semelhante do executivo foi derrotado no plenário da casa de leis.

O projeto anterior limitava o número de veículos que poderiam atuar no município. Constava no projeto que só poderiam trabalhar no setor 78 carros. O que inviabilizaria os aplicativos, além de sobretaxar os serviços de cadastramento.

Porém o novo projeto foi retirado da pauta nesta quarta, pelo presidente da câmara, o vereador Cláudio da Farmácia (MDB).

A atuação rápida dos motoristas de aplicativos, juntamente com o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) que preside  a Comissão de Trânsito da Câmara, foi fundamental para impedir que o projeto fosse apreciado, eles rapidamente mobilizaram as redes sociais e expuseram a intenção do prefeito em acabar com o transporte de aplicativos no município.

“Eles vão continuar trabalhando da forma que estão regulamentados, disciplinado e autorizado pela Lei Federal, que reconhece que é uma atividade lícita no país que os municípios podem ou não regulamentar”, afirmou o vereador Rodrigo.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

QUEIMA DE ARQUIVO: DIRETOR DE FRIGORÍFICO CITADO EM DELAÇÃO DA JBS MORRE EM ACIDENTE

Após a divulgação da explosiva delação da empresa JBS, que revelou pagamento de propina em espécie e por meio de notas falsas, o diretor do Frigorífico Buriti, Eduardo Chramosta, 37

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

AEDES AEGYPTI – Equipe de Vigilância Ambiental está combatendo focos do mosquito diariamente

Diariamente os agentes da Vigilância Ambiental realizam força tarefa em Rondonópolis para combater os focos dos mosquitos Aedes aegypti transmissor de dengue, chikungunya e ao zika vírus visitando casas e comércios

Brasil

“Pulso firme” – Pelo menos 6 Cidades de MT implantam toque de recolher e barreiras sanitárias no combate ao COVID-19.

O prefeito de Tangará da Serra (distante 242 km de Cuiabá), Fábio Martins Junqueira (PMDB), anunciou nesta sexta-feira (22), que o município vai retomar o toque do recolher como medida

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta