Prefeitura realiza pregão eletrônico para registro de preços de medicamentos

Prefeitura realiza pregão eletrônico para registro de preços de medicamentos

A Prefeitura de Rondonópolis realiza licitação, na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço por item, para futura e eventual aquisição de medicamentos e insumos que atenderão a Secretaria Municipal de Saúde.

A abertura das propostas ocorre na próxima segunda-feira (20), em sessão pública, por meio da internet, no endereço eletrônico http://bll.compras.com/, às 9h (Horário de Brasília-DF). Já as disputas, terão início às 9h30h. Será considerado vencedor, a empresa que apresentar o melhor preço por item.


Pelo que rege o Edital do Pregão Eletrônico 38/2020, o acolhimento das propostas eletrônicas vem sendo feito desde às 12h do dia 8 de julho e segue aberto até às 9h (Horário de Brasília), do dia 20.

Poderão participar quaisquer empresas interessadas que se enquadrem no ramo de atividade pertinente ao objeto da licitação e que atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação.

O Edital do Pregão Eletrônico 38/2020 está disponível nos sites www.rondonopolis.mt.gov.br (Portal Transparência) e http://bll.org.br. Mais informações também podem ser obtidas diretamente no Departamento de Compras, das 12h às 18h, pelo telefone 3411-5739.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS DA ÁREA DE ALIMENTOS DE RONDONÓPOLIS COMEÇA AMANHÃ

Começa amanhã (18/07), o Encontro de Empresários da Área de Alimentos de Rondonópolis.  O evento segue até dia 19 com curso e palestra ministrada pela nutricionista de São Paulo, especialista

Mato Grosso

JUSTIÇA MANDA AFASTAR DOIS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS EM PEDRA PRETA-MT

O Prefeito Juvenal Pereira Brito , mais conhecido por NÁ, de Pedra Preta (240 Km de Cuiabá), foi obrigado por determinação do Juiz Márcio Rogério Martins, da Comarca local a

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Rumo faz parceria com município e entrega equipamentos para UPA

A empresa Rumo doou nesta terça-feira (22) equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A entrega ocorreu em uma solenidade que contou com representantes da Rumo e o prefeito