PREFEITURA NÃO ESTÁ PREOCUPADA EM RESOLVER AGLOMERAÇÕES NA CAIXA EM RONDONÓPOLIS

PREFEITURA NÃO ESTÁ PREOCUPADA EM RESOLVER AGLOMERAÇÕES NA CAIXA EM RONDONÓPOLIS

Ao invés de se aproveitar da situação para arrecadar financeiramente aplicando multas, a prefeitura de Rondonópolis, poderia ser mais eficiente se copiasse ideias de outras localidades.

Com filas em Rondonópolis que chegam a meio quilometro, onde muitos estão em busca do auxílio emergencial de R$ 600, que começou a ser liberado para saques pela Caixa.

No município de Tupã (SP) a prefeitura tomou a iniciativa e organizou a fila do lado de fora das agências da Caixa Econômica. Ao notar um movimento intenso em frente à agência e para tentar evitar aglomerações, uma tenda de mais de oito metros de largura foi colocada em volta da unidade.

Dessa forma para tentar evitar aglomerações, os clientes podem ficar sentados em cadeiras para respeitar o distanciamento enquanto esperam pelas senhas. Além disso, funcionários da prefeitura de TUPÃ-SP estão no local para organizar as filas.

Em Rondonópolis o objetivo foi apenas efetuar multas, sem a preocupação de resolver o problema. O prefeito Zé Carlos do Pátio poderia ser mais eficiente nas ações de fiscalização, multar simplesmente não resolve absolutamente nada é serve apenas criar um fato e dizer que está preocupado.

Se a prefeitura estivesse preocupada com as filas; faria uma intervenção diferente; e tiraria do relento as pessoas que buscam os benefícios na Caixa Econômica Federal.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

“RESPIRADORES FALSOS”: VEREADORES PEDEM CEI CONTRA PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

 Após a divulgação de que a prefeitura de Rondonópolis teria adquirido 22 (vinte e dois) aparelhos respiradores (ventilador pulmonar – adulto pediátrico e neonatal – dixtal 3012), e que os

Destaques 0 Comentários

CANTOR SERTANEJO SOFRE ACIDENTE EM CUIABÁ

O cantor sertanejo Daniel Pereira Amorin, da dupla Bruninho e Daniel, e seu pai de 40 anos ficaram feridos após a caminhonete S-10 que estavam capotar, na Rodovia dos Imigrantes,

Destaques 0 Comentários

BENE BARBOSA PÕE DESARMAMENTISTA LUCIANO HUCK NA PAREDE: “JÁ DESARMOU SEUS SEGURANÇAS?”

O apresentador Luciano Huck, que tem até aventado a possibilidade de ser candidato a presidência do país, é desarmamentista assumido. Mais do que isso, ele é ativista da causa assim