PREFEITURA DEVERÁ CONCEDER AUMENTO NA TARIFA DO ROTATIVO RONDON

PREFEITURA DEVERÁ CONCEDER AUMENTO NA TARIFA DO ROTATIVO RONDON

Uma reunião entre Prefeitura de Rondonópolis, Rotativo Rondon, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista com objetivo de discutir a concessão de reajuste no valor da hora estacionada no “Rotativo Rondon”.

Os valores atuais da hora no “Rotativo Rondon” é R$ 2,20 para automóvel e R$ 1,00 para motocicleta.

Os representantes do Rotativo Rondon, afirmaram que o sistema vem operando com dificuldades em Rondonópolis, principalmente devido a grande evasão existente. Ele aponta, por exemplo, que muitos usuários não pagam pelo estacionamento e são notificados, havendo um prazo para regularização do débito.

No entanto, mesmo não havendo a regularização dentro do prazo, as notificações encaminhadas à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) não estão tendo a lavratura das respectivas multas, gerando prejuízos para o sistema.

O prefeito Zé Carlos do Pátio, sinalizou positivamente a concessão de reajuste no valor da hora estacionamento.

Outra demanda da empresa que administra o rotativo Rondon o fechamento do espaço da antiga rodoviária, no Centro, que tem servido de estacionamento gratuito nesta região da cidade, inviabilizando a aplicação dos serviços no setor.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MAIS UM INCÊNDIO EM RONDONÓPOLIS MT

Mais um incêndio em Rondonópolis, desta vez o local atingido é um depósito de uma transportadora no distrito industrial as margens da BR 163 na saída para Campo Grande -MS.

Notícias 0 Comentários

CRISE SEM FIM : JUARY E VILMAR PIMENTEL ENTREGAM SEUS CARGOS DE LIDERANÇA AO PREFEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO

Embora o prefeito Zé Carlos do Pátio(SD) tente se articular na câmara de vereadores, a gravidade e a persistência da crise que afeta duramente o seu inicio de gestão parece

Polícia 0 Comentários

APÓS DISCUTIR COM A MULHER, HOMEM TRANCA FILHA DE 3 ANOS E COLOCA FOGO EM CASA

Um homem de 36 anos, identificado como A.L.A., foi preso pela Polícia Militar, na noite do último domingo (04), após se trancar em casa com o filho de apenas 3

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta