Divulgação PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS: AQUISIÇÃO DE GRAMA EQUIVALE A 25 ESTÁDIOS DO MARACANÃ

PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS: AQUISIÇÃO DE GRAMA EQUIVALE A 25 ESTÁDIOS DO MARACANÃ

A prefeitura municipal de Rondonópolis, segundo as informações do portal da transparência possui contratos para aquisição de grama com a empresa JOÃO PAULO FANINI DOURADINHO – EPP somados no valor de R$ 1.177.599,00 (um milhão cento e setenta e sete mil quinhentos e noventa e nove reais).

A grama que está sendo adquirida e entregue pela empresa é do tipo esmeralda.

O que chama atenção não é o preço do m2 que custa R$ 4,59, e sim a quantidade adquirida que corresponde a mais de 256 mil m2 de grama, ou seja, com essa metragem é possível gramar o equivalente a mais de 25 campos de futebol do tamanho do estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

A pergunta que a sociedade Rondonopolitana faz é a seguinte:

O que a prefeitura municipal especificamente a gestão de José Carlos do Pátio (SD) pretende realizar, seria uma candidatura a copa do mundo?

Outro detalhe que chama a atenção, é que a grama colocada em vários campos da cidade como na Vila Mineira, foi plantada em época de seca e não recebeu água suficiente; e acabou morrendo.

Assim a falta de planejamento e de cuidado com o patrimônio público acaba gerando prejuízos, e mesmo que os defensores da incompetência digam em bom tom que a grama seca quando chover vai brotar novamente, mesmo assim haverá perda ente 30% e 50% de um produto que foi adquirido em perfeito estado com recursos públicos.

Uma vergonha para a 2ª maior economia do estado de MT, que naufraga nas mãos da incompetência de gestores incapazes, de administrar nosso suado dinheiro proveniente dos impostos.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

ERRO DE EQUIPE DO SANEAR DEIXA FAMÍLIA SEM ÁGUA

Imagine você em sua residência com visitas, de repente o fornecimento de água é suspenso porque funcionários do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), não prestaram atenção na hora

Notícias

PREFEITURA NÃO ESTÁ PREOCUPADA EM RESOLVER AGLOMERAÇÕES NA CAIXA EM RONDONÓPOLIS

Ao invés de se aproveitar da situação para arrecadar financeiramente aplicando multas, a prefeitura de Rondonópolis, poderia ser mais eficiente se copiasse ideias de outras localidades. Com filas em Rondonópolis

Marretadas 0 Comentários

VALTENIR PEREIRA NÃO TERÁ VIDA FÁCIL COM O SECRETÁRIO GERAL DO PSB EM RONDONÓPOLIS

O deputado federal Valtenir Pereira, presidente estadual do PSB, depois de realizar uma destituição em massa das executivas do PSB nos 141 municípios de Mato Grosso e nomear as comissões

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta