Divulgação PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS: AQUISIÇÃO DE GRAMA EQUIVALE A 25 ESTÁDIOS DO MARACANÃ

PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS: AQUISIÇÃO DE GRAMA EQUIVALE A 25 ESTÁDIOS DO MARACANÃ

A prefeitura municipal de Rondonópolis, segundo as informações do portal da transparência possui contratos para aquisição de grama com a empresa JOÃO PAULO FANINI DOURADINHO – EPP somados no valor de R$ 1.177.599,00 (um milhão cento e setenta e sete mil quinhentos e noventa e nove reais).

A grama que está sendo adquirida e entregue pela empresa é do tipo esmeralda.

O que chama atenção não é o preço do m2 que custa R$ 4,59, e sim a quantidade adquirida que corresponde a mais de 256 mil m2 de grama, ou seja, com essa metragem é possível gramar o equivalente a mais de 25 campos de futebol do tamanho do estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

A pergunta que a sociedade Rondonopolitana faz é a seguinte:

O que a prefeitura municipal especificamente a gestão de José Carlos do Pátio (SD) pretende realizar, seria uma candidatura a copa do mundo?

Outro detalhe que chama a atenção, é que a grama colocada em vários campos da cidade como na Vila Mineira, foi plantada em época de seca e não recebeu água suficiente; e acabou morrendo.

Assim a falta de planejamento e de cuidado com o patrimônio público acaba gerando prejuízos, e mesmo que os defensores da incompetência digam em bom tom que a grama seca quando chover vai brotar novamente, mesmo assim haverá perda ente 30% e 50% de um produto que foi adquirido em perfeito estado com recursos públicos.

Uma vergonha para a 2ª maior economia do estado de MT, que naufraga nas mãos da incompetência de gestores incapazes, de administrar nosso suado dinheiro proveniente dos impostos.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ATÉ UM “MANÉ” É MELHOR GESTOR QUE TAQUES

Uma mistura de “improvável com inacreditável” aconteceu na Prefeitura de Cuiabá, sob o comando da gestão Emanuel Pinheiro. Na última quarta-feira (28), os servidores municipais tiveram o recebimento antecipado de

Marretadas 0 Comentários

QUEM É “PAI DA TAXA DO LIXO” EM RONDONÓPOLIS

A Lei nº 12.305 da taxa do Lixo foi criada em 2 de agosto de 2010, pelo então presidente Lula, no ano de 2013, a câmara aprovou lei complementar no

Notícias 0 Comentários

POR QUE NINGUÉM QUER SER LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

Os veredores Vilmar Pimentel (SD) e Juary Miranda estão deixando o posto de liderança do prefeito José Carlos do Pátio (SD) na Câmara de Rondonópolis. A reunião de sexta feira

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta