Divulgação PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS: AQUISIÇÃO DE GRAMA EQUIVALE A 25 ESTÁDIOS DO MARACANÃ

PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS: AQUISIÇÃO DE GRAMA EQUIVALE A 25 ESTÁDIOS DO MARACANÃ

A prefeitura municipal de Rondonópolis, segundo as informações do portal da transparência possui contratos para aquisição de grama com a empresa JOÃO PAULO FANINI DOURADINHO – EPP somados no valor de R$ 1.177.599,00 (um milhão cento e setenta e sete mil quinhentos e noventa e nove reais).

A grama que está sendo adquirida e entregue pela empresa é do tipo esmeralda.

O que chama atenção não é o preço do m2 que custa R$ 4,59, e sim a quantidade adquirida que corresponde a mais de 256 mil m2 de grama, ou seja, com essa metragem é possível gramar o equivalente a mais de 25 campos de futebol do tamanho do estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

A pergunta que a sociedade Rondonopolitana faz é a seguinte:

O que a prefeitura municipal especificamente a gestão de José Carlos do Pátio (SD) pretende realizar, seria uma candidatura a copa do mundo?

Outro detalhe que chama a atenção, é que a grama colocada em vários campos da cidade como na Vila Mineira, foi plantada em época de seca e não recebeu água suficiente; e acabou morrendo.

Assim a falta de planejamento e de cuidado com o patrimônio público acaba gerando prejuízos, e mesmo que os defensores da incompetência digam em bom tom que a grama seca quando chover vai brotar novamente, mesmo assim haverá perda ente 30% e 50% de um produto que foi adquirido em perfeito estado com recursos públicos.

Uma vergonha para a 2ª maior economia do estado de MT, que naufraga nas mãos da incompetência de gestores incapazes, de administrar nosso suado dinheiro proveniente dos impostos.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

THIAGO MUNIZ FARÁ “MOÇÃO DE APLAUSOS” A ZÉ DO PÁTIO SE ATÉ DEZEMBRO CONCLUIR AVENIDA

A função principal do vereador é fiscalizar e representar, os interesses da população perante o poder público. Neste quesito o vereador Thiago Muniz (PPS) tem sido exemplar. Nesta quinta-feira (17),

Destaques 0 Comentários

TENSÃO POLÍTICA NO MT: PRISÕES PODEM SER DECRETADAS NOS PRÓXIMOS DIAS

Nos próximos dias Mato Grosso, será palco de uma grande operação da Polícia Federal, que deve levar autoridades e políticos à prisão, segundo informações os pedidos de prisões já estão

Mato Grosso 0 Comentários

PREFEITO ELEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO MOSTRA SUA FORÇA!

O prefeito eleito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio esteve em Cuiabá, onde mais uma vez demostrou que conta com muitos apoios para sua próxima gestão, em reunião com secretário