PREFEITO ZÉ CARLOS DO PATIO COBRA SOLUÇÃO DA AV. W 11 EM REUNIÃO COM GOVERNADOR

PREFEITO ZÉ CARLOS DO PATIO COBRA SOLUÇÃO DA AV. W 11 EM REUNIÃO COM GOVERNADOR

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio está em Cuiabá e na agenda desta terça-feira (13) com o governador do Estado Pedro Taques, a tão sonhada  construção de uma ponte de 250 metros sobre o Rio Vermelho, no valor de R$ 12,5 milhões conectando a importante Avenida W11.

A ponte da Av. W11 trata-se de um sonho antigo da população, no entanto está travada  em um  processo burocrático com relação às  licenças ambientais.

O prefeito José Carlos do Pátio cobrou efetivamente do  secretário Municipal de Meio Ambiente, João Fernando Copetti que  haja rapidez na questão de licenças que dependam do município.

O secretario garantiu agilidade na questão em 15 dias todas as licenças que dependam da SEMMA estarão anexadas no processo.

Para que dessa forma o problema seja sanado e logo toda a infraestrutura necessária para a construção da ponte, bem como a pavimentação da Av. W 11 decididamente deixe o papel e se torne ação concreta.

A ponte W11, finalmente sairá do papel, juntamente com a implantação do anel viário até a BR-364 na saída para Pedra Preta, desafogando todo o fluxo que vem da região de Primavera.

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

SES VOLTA ATRÁS E CONFIRMA 3 CASOS DE CORONA VÍRUS EM RONDONÓPOLIS

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) continua, até a tarde desta sexta-feira (27.03), com 11 casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso. Já os casos suspeitos subiram para 556. Os

Mato Grosso

PM encontra pistola e munições com vítimas de batida em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis encaminharam à delegacia na segunda-feira (12.10) dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no residencial Granville II. Os agentes foram informados

REUNIÃO COM FORÇAS ARMADAS RESPALDOU GOVERNO TEMER

Os comandos das três Forças Militares (Marinha, Exército e Aeronáutica) fizeram questão de garantir, neste momento de crise políticam sua total subordinação aos preceitos constitucionais, em notas divulgadas neste sexta-feira.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta