PREFEITO INICIA LICITAÇÃO PARA REFORMA DA CÂMARA
O prefeito Zé Carlos do Pátio assinou nesta segunda-feira (12) a homologação e a abertura da licitação para a obra de reforma do prédio da Câmara Municipal. O investimento de cerca de R$ 2,4 milhões vai custear a manutenção do telhado, ampliação de espaços coletivos e a construção de novos locais que poderão ser utilizados pelos líderes comunitários.
O projeto de reforma incluiu a construção de um anfiteatro com capacidade para 70 pessoas sentadas e um local para abrigar a Escola do Legislativo, que deve receber novos projetos como o Câmara Tour de visitação ao órgão público. Outro espaço que deverá ser ampliado será o memorial com a instalação de uma biblioteca.
“A Câmara é o espaço mais democrático, e é justo o município reconhecer essa importância e a parceria que nos temos com essa obra que vai trazer mais espaços para a sociedade participar junto dos vereadores”, comentou o prefeito. Zé do Pátio.
As obras da reforma serão custeadas com recursos do duodécimo que a Câmara devolveu para a prefeitura no ano passado, que alcançou cerca de R$ 2,7 milhões.
O presidente da Câmara, vereador Rodrigo da Zaeli, afirmou que o prédio precisa de manutenção, principalmente no telhado que tem apresentado problemas com as chuvas. Ele lembrou que a Câmara cresceu com o aumento do número de vereadores e os gabinetes precisam de melhorias. Rodrigo da Zaeli comentou também que a reforma contempla também toda a estrutura de combate à incêndio conforme as exigências dos órgãos competentes.
Rafael Vicentini
Sobre o Autor
Talvez você também goste
SECRETÁRIO DE ESPORTES É VÍTIMA DE ASSALTANTES EM RONDONÓPOLIS
O secretário Municipal de Esporte e Lazer de Rondonópolis, Jailton Nogueira de Souza (PRTB) passou por maus bocados na noite desta terça-feira (18). Dois assaltantes armados fecharam sua caminhonete S10,
GALLI O ÚNICO PARLAMENTAR DE MT ENTRE OS 100 MELHORES DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO
O Prêmio Congresso em Foco 2018 conheceu seus vencedores, dos 360 deputados e 41 senadores aptos a serem votados, apenas 45 foram premiados. O concurso tem o objetivo de avaliar
ATRASO: CLASSE ARTÍSTICA AGUARDA AUXÍLIO EMERGENCIAL EM RONDONÓPOLIS
Uma polêmica sobre em Rondonópolis, sobre os recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, destinadas ao setor cultural diante do estado de calamidade pública decretado pela União em função
0 Comentários
Nenhum comentário ainda!
Você pode ser o primeiro a comente este post!