PREFEITO ESQUERDISTA ATACA BOLSONARO COM   DISCURSO DE “SALVADOR DA CIDADE”

PREFEITO ESQUERDISTA ATACA BOLSONARO COM DISCURSO DE “SALVADOR DA CIDADE”

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD), na manhã desta terça-feira (24.09) em reunião com entidades Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Casa Esperança, resolveu por conta de atrasos nas verbas federais, solicitar a câmara um projeto de crédito suplementar de R$ 230 mil para custear as entidades.

Como ano que vem é ano eleitoral, o prefeito aproveitou para disparar toda sua esquerdopatia ideológica contra a gestão do governo Bolsonaro, e sobrecarregou seu discurso emotivo e oportunista, aproveitando a entrevista coletiva para fazer um mini palanque, onde pontuou as ferrenhas críticas ao governo federal.

“Nós vamos assumir aquilo que é de competência do Governo Federal e vamos manter a Apae, a Casa Esperança e todas as entidades que tiverem problema. Nós não podemos aceitar isso, porque são entidades que cumprem o papel social importante”. Disse Pátio.

ASSISTA AO VÍDEO :

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

NOVA LEGISLAÇÃO: FAMILIARES PODERÃO PEDIR INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA.

Está para começar uma briga com, no centro, a política nacional para drogas. O Senado pode votar, hoje, um projeto aprovado pela Câmara em 2013 que modifica a atual legislação.

Notícias 0 Comentários

LEANDRO KARNAL, O IDEÓLOGO DE ESQUERDA, FEZ PALESTRA A CONVITE DE MORO

Nesta última quarta-feira (27), em meio à polêmica de nomeações “a la esquerda” promovidas por Sérgio Moro junto ao Ministério da Justiça, para completar a show esquerdopático, o ideólogo queridinho

Mato Grosso 0 Comentários

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ATINGE DONO DO JORNAL DIÁRIO DE CUIABÁ

A residência do empresário Gustavo Adolfo Capilé de Oliveira, proprietário do jornal Diário de Cuiabá, foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão, decorrente da Operação Malebolge, deflagrada

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta