PREFEITO É FLAGRADO AGUARDANDO ATENDIMENTO EM POSTO DE SAÚDE

PREFEITO É FLAGRADO AGUARDANDO ATENDIMENTO EM POSTO DE SAÚDE

Sérgio Meneguelli, atual prefeito de Colatina a 2ª maior cidade do Espírito Santo, se Destaca que pela atuação totalmente diferente entre a maioria dos políticos. Sua popularidade é gigantesca, ele é seguido por aproximadamente 1 milhão de admiradores nas redes sociais.

Ele foi uma das personalidades públicas convidadas a palestrar na “Brazilian International Live Conference” (Brilive Conference), Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, onde recebeu o Troféu “Notable Brazilian Award”, um prêmio anual conferido a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira.

No dia (7/11), o prefeito Sergio foi visto por um morador aguardando na fila de atendimento em um posto de saúde.

O encontro surpreendeu o morador que naturalmente resgatou à memória que os políticos, em geral, frequentam luxuosos hospitais particulares, bem distantes da realidade da maioria esmagadora da população.

“Estou aqui aguardando uma consulta e fui surpreendido com a presença do prefeito Sergio Meneguelli, aguardando também como se fosse um ‘cidadão comum’.”

Imediatamente, Sergio o interrompe e diz: “Como se fosse não, meu amigo… Eu sou um cidadão comum! “. E complementa: “Tem mais de um mês que estou esperando esse exame”.

“Eu tenho que sentir a realidade da população. O político tem que sentir na carne o que esse povo enfrenta”, afirmou.

A fila anda e o prefeito se despede: “Tá chegando minha vez! “.

Assista ao vídeo:

Redação com informações Gabriel Pietro /Razões para acreditar

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

A SOCIEDADE PERDEU O MEDO DO PT

O MST pode bloquear meia-dúzia de estradas com meia-dúzia de militantes. Mas a sociedade perdeu o medo do PT. Diz Vinicius Torres Freire, na Folha de S. Paulo: “O apoio

Lucas Moura declara apoio a Bolsonaro

Lucas Moura utilizou seu perfil oficial no Twitter para responder as críticas de alguns fãs sobre seu posicionamento político. Apesar de estar jogando no Tottenham Hotspur Football Club, um tradicional

Notícias 0 Comentários

Morte de Panakire completa 3 anos sem decisão da Justiça

Após fazer compras no supermercado Atacadão em Rondonópolis, Gilmar  Panakire, de 27 anos, indígena que morava na aldeia Córrego Gomes Carneiro, zona rural, no município de Santo Antônio do Leverger,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta