PREFEITO É FLAGRADO AGUARDANDO ATENDIMENTO EM POSTO DE SAÚDE

PREFEITO É FLAGRADO AGUARDANDO ATENDIMENTO EM POSTO DE SAÚDE

Sérgio Meneguelli, atual prefeito de Colatina a 2ª maior cidade do Espírito Santo, se Destaca que pela atuação totalmente diferente entre a maioria dos políticos. Sua popularidade é gigantesca, ele é seguido por aproximadamente 1 milhão de admiradores nas redes sociais.

Ele foi uma das personalidades públicas convidadas a palestrar na “Brazilian International Live Conference” (Brilive Conference), Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, onde recebeu o Troféu “Notable Brazilian Award”, um prêmio anual conferido a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira.

No dia (7/11), o prefeito Sergio foi visto por um morador aguardando na fila de atendimento em um posto de saúde.

O encontro surpreendeu o morador que naturalmente resgatou à memória que os políticos, em geral, frequentam luxuosos hospitais particulares, bem distantes da realidade da maioria esmagadora da população.

“Estou aqui aguardando uma consulta e fui surpreendido com a presença do prefeito Sergio Meneguelli, aguardando também como se fosse um ‘cidadão comum’.”

Imediatamente, Sergio o interrompe e diz: “Como se fosse não, meu amigo… Eu sou um cidadão comum! “. E complementa: “Tem mais de um mês que estou esperando esse exame”.

“Eu tenho que sentir a realidade da população. O político tem que sentir na carne o que esse povo enfrenta”, afirmou.

A fila anda e o prefeito se despede: “Tá chegando minha vez! “.

Assista ao vídeo:

Redação com informações Gabriel Pietro /Razões para acreditar

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS CANDIDATOS A VICE

Segundo o PR, Josué Gomes só dará a resposta definitiva a respeito da vice de Alckmin amanhã, quando o Centrão formalizar o apoico aos tucanos. Até lá, há chances. Segundo

Notícias 0 Comentários

TAQUES VAI A BRASÍLIA PARA LIBERAR R$ 500 MILHÕES DO FEX

Segundo as informações vindas e Brasília o Projeto da Presidência que trata sobre a liberação de cerca de R$ 1,9 bilhão referente ao Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX)

Notícias 0 Comentários

ESTUDANTE ARMADO COLOCA EM PÂNICO ESCOLA NO PARÁ (VÍDEO)

Um adolescente foi apreendido nesta terça-feira, 28, após ter ameaçado estudantes de morte na Escola Estadual Erotildes Frota Aguiar. Segundo informações, o estudante estaria com um simulacro de uma arma

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta