PREFEITO DO PARANÁ É FLAGRADO EM SEXO ORAL NO ELEVADOR

PREFEITO DO PARANÁ É FLAGRADO EM SEXO ORAL NO ELEVADOR

O nome oficial do evento é Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, mas, diante de flagrantes episódios de atentado violento ao pudor, a reunião anual bem que poderia se chamar Marcha da Sacanagem. Esta não será a primeira história de político que aproveita a vinda à capital federal, com tudo pago pelos cofres públicos, para cair na esbórnia. Mas certamente é uma das mais flagrantes evidências de que prefeitos, vereadores e assessores se valem da viagem ao DF para tirar o atraso da gandaia.

Sem pudor algum, o prefeito de Tibagi (PR), cidade de 20,5 mil habitantes a 1.261 quilômetros da capital federal, aproveitou o elevador para praticar sexo oral. As gravações mostram o momento exato em que Rildo Emanoel Leonardi (MDB) se relaciona com a mulher, supostamente uma garota de programa, que lhe acompanha no trajeto. O flagrante ocorreu na madrugada de 4 de abril, dias antes do início oficial do evento.

Na ocasião, o político deixou a suíte por volta das 4h e percorreu toda a extensão do corredor caminhando tranquilamente. Desorientado, ele entra no elevador social e aperta o andar térreo.

Bocejando, o prefeito olhou para as câmeras e desceu até o saguão. Ele acabou contido pelos funcionários do hotel e retornou ao elevador. O político, então, seguiu até o andar onde estava hospedado e voltou para o quarto.

Com a presença de 5 mil participantes, a 22ª edição do evento, ocorrido entre os dias 8 e 11 de abril deste ano, deveria servir para discutir questões que influenciam o dia a dia dos municípios. No entanto, as câmeras de segurança de um dos hotéis do Setor Hoteleiro Sul, que abrigaram vários prefeitos inscritos no fórum, flagraram duas situações absolutamente inusitadas.

Redação com Metropoles

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

República das Cuecas : Ministro do STJ aparece em sessão virtual da corte

Por Agência Estado A República Federativa das Cuecas ganhou um novo episódio na quinta-feira(22/10)para ciúmes do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que agora terá que dividir seu protagonismo com um ministro

RONDONÓPOLIS

COVID-19: Pandemia segue em queda em MT, Rondonópolis tem risco baixo de contaminação

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta quinta-feira (24) o Boletim Informativo n°200 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. O documento atualizado mostra (página 15) que o

Brasil

FEMINICÍDIO -Desaparecimento não precisa mais de 48 horas para ser comunicado se a vítima for mulher

O prazo de 48 horas, estabelecido como mínimo para a comunicação do desaparecimento de uma pessoa não precisará mais ser adotado quando se tratar do desaparecimento de uma mulher. A

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta