PREFEITO DEFENDE LULA NO ENCONTRO DO PT EM MT

PREFEITO DEFENDE LULA NO ENCONTRO DO PT EM MT

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), participou no sábado (27) de um encontro Regional do Partido dos Trabalhadores, com a presença da deputada federal Rosa Neide e os deputados estaduais, Lúdio Cabral, Valdir Barranco (PT).

Um dia após o ex-presidente Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, ter concedido entrevista e dito:

 “O que não pode é esse país estar governado por esse bando de maluco que governa o país”.

Lula vai cumprir 8 anos, 10 meses e 20 dias, uma vez que o STJ reduziu a pena do ex-presidente, porém manteve a condenação do petista. Ele já foi condenado no caso do sítio de Atibaia (SP) —a 12 anos e 11 meses pela juíza Gabriela Hardt, na primeira instância em Curitiba o caso passa agora a 2ª instancia no TRF-4.

Uma publicação no facebook da página Amigos do Zé, exalta o prefeito de Rondonópolis que muito à vontade participa do encontro da companheirada em Rondonópolis.

Ainda inicia com a frase “Esse merece aplausos”.

Baseada nesta publicação, deve merecer aplausos, afinal o ex-presidente Lula referenciou os governantes.

E não ficou apenas nisso, Zé do Pátio, disse:

“Nos governos Lula e Dilma conseguiu 17 creches para Rondonópolis e uma Escola Técnica Federal em seu mandato passado, e agora não conseguiu nenhuma, mas está construindo cerca de 12 unidades com recursos próprios do município”.

Ele só esqueceu que Bolsonaro governa a apenas 100 dias.

Levando em conta que alguns afirmam:

“ELVIS NÂO MORREU, A TERRA É PLANA E O HOMEM NUNCA FOI NA LUA, o condenado e Ex-presidente Lula, pode até ter razão em sua frase.

Marreta neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Segurança pública é tema de reunião OAB de Rondonópolis

Segurança pública e compromisso com os interesses da sociedade foi tema de reunião na manha de hoje (18/10), na sede da 1ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

GRUPO REALIZA PROTESTO NA CÂMARA DE VEREADORES EM RONDONÓPOLIS

Um grupo denominado M.A.C.R.O.(Movimento Anti Corrupção Rondon), convocou a população para manifestação durante sessão da câmara nesta quarta feira dia (15). Vereadores que enfrentam processos foram principais alvos da ‘onda de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PREFEITO DEMORA EM NOMEAR COORDENADOR DA DEFESA CIVIL

A Defesa Civil que é a participação da comunidade na defesa da própria comunidade, em um conjunto de medidas permanentes que visam evitar, prevenir ou minimizar as consequências dos eventos