PREFEITO DEFENDE LULA NO ENCONTRO DO PT EM MT

PREFEITO DEFENDE LULA NO ENCONTRO DO PT EM MT

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), participou no sábado (27) de um encontro Regional do Partido dos Trabalhadores, com a presença da deputada federal Rosa Neide e os deputados estaduais, Lúdio Cabral, Valdir Barranco (PT).

Um dia após o ex-presidente Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, ter concedido entrevista e dito:

 “O que não pode é esse país estar governado por esse bando de maluco que governa o país”.

Lula vai cumprir 8 anos, 10 meses e 20 dias, uma vez que o STJ reduziu a pena do ex-presidente, porém manteve a condenação do petista. Ele já foi condenado no caso do sítio de Atibaia (SP) —a 12 anos e 11 meses pela juíza Gabriela Hardt, na primeira instância em Curitiba o caso passa agora a 2ª instancia no TRF-4.

Uma publicação no facebook da página Amigos do Zé, exalta o prefeito de Rondonópolis que muito à vontade participa do encontro da companheirada em Rondonópolis.

Ainda inicia com a frase “Esse merece aplausos”.

Baseada nesta publicação, deve merecer aplausos, afinal o ex-presidente Lula referenciou os governantes.

E não ficou apenas nisso, Zé do Pátio, disse:

“Nos governos Lula e Dilma conseguiu 17 creches para Rondonópolis e uma Escola Técnica Federal em seu mandato passado, e agora não conseguiu nenhuma, mas está construindo cerca de 12 unidades com recursos próprios do município”.

Ele só esqueceu que Bolsonaro governa a apenas 100 dias.

Levando em conta que alguns afirmam:

“ELVIS NÂO MORREU, A TERRA É PLANA E O HOMEM NUNCA FOI NA LUA, o condenado e Ex-presidente Lula, pode até ter razão em sua frase.

Marreta neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

SERVIDORES “COMISSIONADOS” DA SETRAT NÃO CUMPREM CARGA HORÁRIA

A Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis (Setrat) alvo de inúmeras críticas pela inércia em determinadas demandas para resolver no transito da cidade. Nos últimos dias tem sido alvo

Notícias 0 Comentários

VEREADORES CONTRÁRIOS A REDUÇÃO APARECEM EM OUTDOOR ESPALHADOS POR RONDONÓPOLIS

Nesta sexta-feira (27.09) cinco outdoors, foram instalados nas principais vias da cidade de Rondonópolis-MT. E neles aparece a foto e o partido dos vereadores, que se posicionaram contrários a um

Notícias 0 Comentários

JOÃO DE DEUS TEM PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA

A Justiça de Goiás acaba de determinar a prisão preventiva do médium João de Deus. O médium João Teixeira de Faria, 76, o João de Deus,  responde por uma série

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta