PREFEITO DE DOM AQUINO RENUNCIARÁ AO MANDATO PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO MT

PREFEITO DE DOM AQUINO RENUNCIARÁ AO MANDATO PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO MT

Os prefeitos que estão de olho nas eleições de 2018, para concorrer a algum cargo, precisam renunciar ao atual posto até sexta-feira dia 6 de abril.

Josair Lopes(PSB) prefeito de Dom Aquino( 147 km de Cuiabá), estará renunciando o mandato e repassando o cargo de chefe do executivo ao vice-prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão), para dedicar-se a pré-candidatura a deputado federal.

Com o excelente trabalho desenvolvido em dois mandatos como prefeito Josair, entende que chegou o momento de alçar novos voos.

“Entendo que como sempre trabalhei com mandatos participativos e com transparência, posso me credenciar a maiores desafios tenho todas as condições de representar minha região em busca de maiores investimentos e projetos eficazes de infraestrutura e desenvolvimento para A Região do Vale do São Lourenço e do estado do Mato Grosso.” Disse Josair.

A cerimônia de transmissão do cargo de prefeito de Dom Aquino, acontece 06/04 às 20h no encerramento das comemorações dos 60 anos de emancipação política administrativa do município.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PGR ENDOSSA CONSULTA DE TAQUES SOBRE PEDIDO DE APOSENTADORIA DE CONSELHEIRO AFASTADO ANTONIO JOAQUIM

O parecer da procuradoria geral da República(PGR), contrário ao pedido de aposentadoria do conselheiro afastado do Tribunal de Constas do Estado (TCE), Antônio Joaquim, apenas endossa a atitude do Governador

Polícia

PM começa a fiscalizar uso obrigatório de máscaras durante atividades físicas em parques

Desde as 6h30 desta terça-feira (12.05) policiais militares estão em parques públicos de Cuiabá e do interior do Estado fiscalizando o uso obrigatório de máscara facial durante a prática de atividades

Destaques 0 Comentários

PSOL ATUA CONTRA ISRAEL; E PROCURADOR MAURO EVITA O ASSUNTO

Nos últimos anos, não se viu nenhuma manifestação do “candidato”, quase folclórico, o psolista mato-grossense, Procurador Mauro, sobre questões polêmicas envolvendo seu partido em âmbito nacional, nem sua indignação sobre

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta