PREFEITO DE DOM AQUINO RENUNCIARÁ AO MANDATO PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO MT

PREFEITO DE DOM AQUINO RENUNCIARÁ AO MANDATO PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO MT

Os prefeitos que estão de olho nas eleições de 2018, para concorrer a algum cargo, precisam renunciar ao atual posto até sexta-feira dia 6 de abril.

Josair Lopes(PSB) prefeito de Dom Aquino( 147 km de Cuiabá), estará renunciando o mandato e repassando o cargo de chefe do executivo ao vice-prefeito Valdécio Luiz da Costa (Zão), para dedicar-se a pré-candidatura a deputado federal.

Com o excelente trabalho desenvolvido em dois mandatos como prefeito Josair, entende que chegou o momento de alçar novos voos.

“Entendo que como sempre trabalhei com mandatos participativos e com transparência, posso me credenciar a maiores desafios tenho todas as condições de representar minha região em busca de maiores investimentos e projetos eficazes de infraestrutura e desenvolvimento para A Região do Vale do São Lourenço e do estado do Mato Grosso.” Disse Josair.

A cerimônia de transmissão do cargo de prefeito de Dom Aquino, acontece 06/04 às 20h no encerramento das comemorações dos 60 anos de emancipação política administrativa do município.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

LIMINAR CASSADA: TJ MANDA FECHAR LOJAS COMAPA EM RONDONÓPOLIS

No dia 6 de abri a Vigilância Sanitária d de Rondonópolis fechou as lojas da rede Comapa após receber notificação da ocorrência de seis casos suspeitos de Covid-19 (Corona vírus)

Destaques 0 Comentários

ANEEL tenta impedir produção de eletricidade com painéis solares

Por Pedro Reis  A Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL – ampliou a sua campanha de publicidade com o objetivo de tirar credibilidade a energia solar. O fato é que a

Mato Grosso

Deputado Claudinei participa da entrega de viaturas para 2° Comando do Corpo de Bombeiros Militar de MT

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), na manhã desta sexta-feira (29), em Rondonópolis (MT), participou de solenidade da entrega de cinco caminhonetes do tipo Amarok, um barco e vários equipamentos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta