PREFEITO AFIRMA QUE A CIDADE TERÁ DECORAÇÃO DE NATAL

PREFEITO AFIRMA QUE A CIDADE TERÁ DECORAÇÃO DE NATAL

Reunião entre Prefeito e Comerciantes-Foto-Patricia Casali

A Prefeitura irá fazer decoração de Natal. A afirmação é do prefeito Zé Carlos do Pátio em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (30) no Paço Municipal com o presidente da CDL de Rondonópolis, Neles Walter Ferreira de Farias, o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo da Zaeli, o secretário de Cultura, Humberto de Campos, de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, de Administração, Leandro Junqueira, e do chefe do Gasp, Waldemir Castilho, Biliu.

Na oportunidade, o secretário de Cultura destacou que a proposta é decorar as avenidas do Centro, a Praça Brasil e o Casario. A estimativa é que o investimento em decoração para este Natal seja de R$ 110 mil. O prefeito defendeu que não há como fazer uma decoração exuberante pelo atraso no projeto e redução na arrecadação da Prefeitura.

Uma comissão será montada no Paço para dar celeridade ao processo de aquisição do material para a decoração.

Os lojistas defenderam a decoração de Natal e salientaram que é uma forma de incentivar as famílias a virem para o Centro da cidade à noite, período em que as lojas ficam abertas para venderem presentes.

O Natal é a principal data para o comércio varejista de todo o Brasil e é importante a parceria da Prefeitura para a decoração das ruas e também para ações culturais e de lazer, como a tradicional volta de trenó na Praça Brasil e os brinquedos para as crianças se divertirem.

Para o próximo ano, a CDL irá apresentar um projeto completo para as festas natalinas, para isso, já formou uma comissão para pensar em atrações para o Natal de 2018. A comissão deverá apresentar o projeto já nos primeiros meses do ano para o secretário de Cultura e desta forma agregar mais valor cultural à data.

 

Assessoria

Por Patrícia Casali

Sobre o Autor

Talvez você também goste

BOLSONARO É SUBMETIDO A CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Jair Bolsonaro foi submetido, ontem, a uma cirurgia de emergência para desobstruir o intestino delgado. Ele estava com inchaço na região do abdômen e reclamava de náuseas. A tomografia revelou

Notícias 0 Comentários

TRABALHADOR APARECE EMBRIAGADO NO SERVIÇO, CAUSA CONFUSÃO COM COLEGAS E LEVA JUSTA CAUSA

Após ser flagrado embriagado em pleno horário de serviço, trabalhador de uma empresa responsável pela construção de usinas hidrelétricas em Mato Grosso foi demitido por justa causa. Apesar dos argumentos

Notícias 0 Comentários

FECONSEG MT E FEMAB JUNTOS PELA SEGURANÇA PÚBLICA

A diretoria executiva da FECONSEG MT em reunião ordinária na data do dia 21 de maio de 2018, após a grande audiência pública na assembleia legislativa. Firmou a uma grande

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta