Prédio de sete andares desaba em Fortaleza; uma morte é confirmada

Prédio de sete andares desaba em Fortaleza; uma morte é confirmada

  •  

Um prédio de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15) em Fortaleza, no Ceará. O edifício residencial fica no cruzamento das ruas Tomás Acioli e Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres, considerado nobre na cidade. Um mercadinho que fica ao lado e um caminhão estacionado em frente ao local também foram atingidos.

Equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros começam os trabalhos no local em busca de possíveis vítimas. Foi confirmada uma morte e, segundo a corporação, de 10 a 15 moradores estão sob os escombros.

Os moradores da região tiveram que deixar suas residências, a pedido dos bombeiros, por risco de explosões por um possível vazamento de gás, que está sendo investigado.

Segundo o cabeleireiro Marcelo Rodrigues, que trabalha nos arredores, logo após ouvir o forte estrondo, ele viu que o prédio já estava no chão. Em entrevista à Rádio BandNews FM, ele contou também que o edifício tem quatro apartamentos por andar.

Vítimas

Paulo Rômulo, pai de um dos moradores do prédio, afirmou que conseguiu conversar com o filho, preso nos escombros, por telefone. Davi estava no primeiro andar, já no hall de saída, quando o prédio desmoronou. Segundo o pai, Davi contou que estava bem e aguarda o resgate.

metrojornal.com.br

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

VEREADOR QUESTIONA VISITA DE DEPUTADO MT A EMPRESÁRIO ALVO DE DELAÇÃO

O vereador de Primavera do Leste-MT (244 Km de Cuiabá), Antônio Marcos Carvalho dos Santos (PP), popularmente conhecido como Piru, usou a tribuna da câmara de vereadores e dirigiu duras

Destaques 0 Comentários

Haddad pagou R$ 245 milhões para empreiteiras na Lava Jato

Fernando Haddad (PT) pagou durante sua gestão como prefeito de São Paulo R$ 245 milhões para empreiteiras envolvidas na Lava Jato para a construção de um túnel que, agora, ele

Brasil

“Máfia dos Caixões: Suposto esquema de corrupção fez o sistema funerário de Manaus entrar em colapso”

Um suposto esquema de pagamento de propina relacionado ao sistema funerário oferecido pela prefeitura de Manaus, o SOS Funeral, foi denunciado esta semana. Os serviços do SOS Funeral é destinado

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta