Prédio de sete andares desaba em Fortaleza; uma morte é confirmada

Prédio de sete andares desaba em Fortaleza; uma morte é confirmada

  •  

Um prédio de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15) em Fortaleza, no Ceará. O edifício residencial fica no cruzamento das ruas Tomás Acioli e Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres, considerado nobre na cidade. Um mercadinho que fica ao lado e um caminhão estacionado em frente ao local também foram atingidos.

Equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros começam os trabalhos no local em busca de possíveis vítimas. Foi confirmada uma morte e, segundo a corporação, de 10 a 15 moradores estão sob os escombros.

Os moradores da região tiveram que deixar suas residências, a pedido dos bombeiros, por risco de explosões por um possível vazamento de gás, que está sendo investigado.

Segundo o cabeleireiro Marcelo Rodrigues, que trabalha nos arredores, logo após ouvir o forte estrondo, ele viu que o prédio já estava no chão. Em entrevista à Rádio BandNews FM, ele contou também que o edifício tem quatro apartamentos por andar.

Vítimas

Paulo Rômulo, pai de um dos moradores do prédio, afirmou que conseguiu conversar com o filho, preso nos escombros, por telefone. Davi estava no primeiro andar, já no hall de saída, quando o prédio desmoronou. Segundo o pai, Davi contou que estava bem e aguarda o resgate.

metrojornal.com.br

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 1Comentários

VÍDEO DO TIROTEIO NO FÓRUM DE MARAU RS

Na terça-feira, 12 de dezembro quatro disparos de arma de fogo foram efetuados por volta das 14h, contra as salas de audiências do Fórum da Comarca de Marau. Os disparos

Notícias 0 Comentários

ROSSATO: EMBAIXADOR OU PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MT

O Pré-candidato ao governo do Mato Grosso Dilceu Rossato (PSL),  mais uma vez cumpre sua agenda como empresário no exterior, mais precisamente no México. Mal pontuado nas pesquisas e pouco

Destaques

Líder comunitária Sônia Araújo é pré-candidata a vereador

O Parque São Jorge e região podem enfim ter um representante na Câmara de Vereadores de Rondonópolis. A postulante ao cargo é a líder comunitária Sonia Araújo de Souza.A pré-candidata

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta