Pré-candidatos a vereadores recebem treinamento jurídico e comportamento ético nas redes sociais

Pré-candidatos a vereadores recebem treinamento jurídico e comportamento ético nas redes sociais

Coordenadores da coligação “Para o bem de Jaciara” da pré-candidata à prefeitura de Jaciara Andreia Wagner promoveram, nesta quarta-feira-feira (23), um Ciclo de Debates para discutir o combate à disseminação de notícias falsas, conhecidas como fake news.

Antônio Carlos fake News é crime e deve ser denunciado


O encontro que contou com presença do coordenador geral da campanha Alexandre Russi ,Randala Lopes estrategista digital e do advogado Antônio Carlos foram abordados temas como eleições limpas ,o enfrentamento ao financiamento público e privado a serviço da desinformação, como fiscalizar e responsabilizar agente público que promova notícias falsas.


Os pré-candidatos tiveram a oportunidade de conhecer como a educação midiática pode contribuir para ampliar as capacidades de análise, interpretação, comunicação e criação de conteúdo em benefício do desenvolvimento de cidadãs e cidadãos tornando-os mais capazes e atuantes na eleição municipal .

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Não categorizado

TSE SUSPENDE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR AO SENADO EM MT

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu a eleição suplementar ao Senado em Mato Grosso, marcada para o dia 26 de abril. Veja o teor da decisão:

Não categorizado 0 Comentários

Goleiro Jean é preso nos Estados Unidos por violência doméstica

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso na manhã desta quarta-feira nos Estados Unidos. Acusado pela mulher, Milena Bemfica, de tê-la agredido durante uma discussão, o jogador foi capturado

Destaques

ATENÇÃO! Aglomerações não são recomendadas ainda estamos em tempo de Pandemia.

O aumento de novos casos de COVID-19 tem ocorrido, diariamente, em torno de 69 novos casos confirmados em Rondonópolis Casos Confirmados Isolamento Domiciliar 262 Hospitalizados 77 Recuperados 7083 Óbitos 248