Reforma da Praça dos Carreiros a empresa responsável

Reforma da Praça dos Carreiros a empresa responsável

Definida empresa responsável pela reforma

A Secretaria Municipal de Administração, por meio da comissão permanente de licitação, divulgou o nome da empresa vencedora do certame realizado para contratar empresa para executar a reforma da Praça dos Carreiros. A concorrência pública, da modalidade menor preço, contou com a participação de cinco empresas, sendo que a vencedora foi a VLF Rossoni ME única de Rondonópolis interessada pela obra.

O resultado já foi oficializado pela comissão de licitação do município que agora trabalha nos trâmites internos para fazer a homologação do resultado. A expectativa da comissão é que ainda essa semana seja publicada a homologação do resultado da concorrência no Diário Oficial do município.

A proposta vencedora com o menor preço, conforme modalidade da concorrência, foi validada com valor de R$ 2,4 milhões. O investimento irá transformar o visual da praça, considerada um dos pontos turísticos da cidade, mantendo a sua originalidade com o coreto, o monumento e o carro de boi de madeira, sendo que todos serão revitalizados.

O projeto traz um novo terminal de passageiros, fechado, climatizado e com banheiros, coberto por placas solares que vão gerar energia para o local. Também está prevista a troca do pavimento por piso intertravado e ainda a construção de quiosques e playground cercado, além de um novo projeto paisagístico.

O processo licitatório, realizado na sala de licitações da Prefeitura, foi acompanhado por representantes das empresas e também do Observatório Social de Rondonópolis (OSR).

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

HOUSE OF CARDS VERSÃO BRASIL: A QUEDA DO AVIÃO

8h-Lula é denunciado por ter recebido propina em forma de doação para seu instituto por intermediar negócios enquanto presidente entre o Grupo ARG e o ditador da Guiné Equatorial. 8h30-

Notícias 0 Comentários

‘FUI ACORDADO POR GRITOS DE NÃO PULE!’: TESTEMUNHAS RELATAM INFERNO DE INCÊNDIO EM PRÉDIO DE LONDRES

Um prédio residencial de 24 andares ficou completamente destruído em um incêndio nesta madrugada em Londres. Os bombeiros, que passaram horas com várias equipes tentando conter as chamas, disseram acreditar

Educação 0 Comentários

Seminário debate ações intersetoriais em favor de políticas para a Primeira Infância

Com o tema “Intersetorialidade: conexões para o alcance da prioridade absoluta à Primeira Infância”, o VII Seminário Internacional do Marco Legal da Primeira Infância acontece na próxima semana na Câmara

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta