Reforma da Praça dos Carreiros a empresa responsável

Reforma da Praça dos Carreiros a empresa responsável

Definida empresa responsável pela reforma

A Secretaria Municipal de Administração, por meio da comissão permanente de licitação, divulgou o nome da empresa vencedora do certame realizado para contratar empresa para executar a reforma da Praça dos Carreiros. A concorrência pública, da modalidade menor preço, contou com a participação de cinco empresas, sendo que a vencedora foi a VLF Rossoni ME única de Rondonópolis interessada pela obra.

O resultado já foi oficializado pela comissão de licitação do município que agora trabalha nos trâmites internos para fazer a homologação do resultado. A expectativa da comissão é que ainda essa semana seja publicada a homologação do resultado da concorrência no Diário Oficial do município.

A proposta vencedora com o menor preço, conforme modalidade da concorrência, foi validada com valor de R$ 2,4 milhões. O investimento irá transformar o visual da praça, considerada um dos pontos turísticos da cidade, mantendo a sua originalidade com o coreto, o monumento e o carro de boi de madeira, sendo que todos serão revitalizados.

O projeto traz um novo terminal de passageiros, fechado, climatizado e com banheiros, coberto por placas solares que vão gerar energia para o local. Também está prevista a troca do pavimento por piso intertravado e ainda a construção de quiosques e playground cercado, além de um novo projeto paisagístico.

O processo licitatório, realizado na sala de licitações da Prefeitura, foi acompanhado por representantes das empresas e também do Observatório Social de Rondonópolis (OSR).

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

OUTDOORS DE APOIO A BOLSONARO SE ESPALHAM POR RONDONÓPOLIS E PELO BRASIL

No sábado (23) em Rondonópolis-MT, dezenas de pessoas se reuniram em frente ao outdoor fixado na Rua Dom Pedro II, que mostra a imagem de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) com as

Destaques 0 Comentários

ANTI-BOLSONARO: Bivar torrou R$ 105 mil com passagens aéreas e advogados em 90 dias

Além de receber “ajudas de custo” por alguns dias de trabalho, suplentes de deputados também ganharam boladas acumulando a mordomia durante meses de mandato. Eles também torraram dinheiro com passagens

Destaques 0 Comentários

Curta’s: A mente esquerdista

O sujeito defende a ditadura cubana; a precarização dos trabalhadores cubanos; a escravização destes homens e mulheres; a separação destas pessoas de suas famílias; a destruição dos direitos e garantias

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta