POLÍTICO CAMALEÃO, ELE VAI TE PEDIR O VOTO NOVAMENTE

POLÍTICO CAMALEÃO, ELE VAI TE PEDIR O VOTO NOVAMENTE

Nas eleições de 2018, como já era de se esperar, novas experimentações dessa política de conveniência chamou a atenção do eleitor mais atento, principalmente os que se elegeram com o apoio das redes sociais e do WhatsApp “surfando na onda Bolsonaro”.

De tempos em tempos, a política tem requintes surreais. Com a chegada das eleições, políticos tidos como desafetos ferrenhos abandonam discursos, críticas e ataques levantados contra adversários até a noite anterior e, a despeito da decepção de seus eleitores, amigos e até familiares, passam a formar alianças constrangedoras em nome do poder.

Desmentindo a si próprio, chamam de “amigo”, e ainda partem para cima de quem ouse criticar a herança de descaso e abandono do discurso mentiroso.

Há ainda diversos casos de camaleões eleitos pelo PSL em todo o Brasil, que mudam de cor e a direção da língua de acordo com o caminho mais fácil para chegar ou se manter no poder.

Um exemplo, a união entre os que lutaram contra Dilma e LULA e hoje tem discurso e prática similar ou até apoiam colegas ligados a esquerda e o PT; ou mantém em sua assessoria aqueles que outrora flertaram com a esquerda ou com corruptos.

Assim é o abraço entre a política de conveniência dos que pensam que todos os eleitores são iguais, e esquecem que a memória pode ser curta, mas as postagens de redes sociais permanecem.

O que vemos é incoerência e querem fazer o eleitor engolir que são a renovação. O mundo dá voltas e cabe aos eleitores assistir e conviver com esse circo!

No próximo ano as eleições municipais, terão novamente os que vivem “surfando na onda” e em 2022 uma nova eleição nacional vai acontecer. Dessa vez, nós eleitores já teremos aprendido a lição.  Caso seja necessário, saiba que os predadores naturais dos camaleões são cobras, aves de rapina e pequenos felinos.

Acredito ser indispensável, essa reflexão.

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

POLÍCIA FAZ BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE DEPUTADA DO PT E PRENDE EX-SECRETÁRIO NO MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva e uma ordem de busca e apreensão, na operação denominada “Fake Delivery”, que apura a aquisição de materiais destinados a escolas indígenas.

Polícia 0 Comentários

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ATINGE DONO DO JORNAL DIÁRIO DE CUIABÁ

A residência do empresário Gustavo Adolfo Capilé de Oliveira, proprietário do jornal Diário de Cuiabá, foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão, decorrente da Operação Malebolge, deflagrada

Notícias 0 Comentários

EXCLUSIVO: VÍDEO DO CASO “CAFETEIRA DA DISCÓRDIA” DO PONTO FRIO

O cliente Antônio Martello Junior, que adquiriu uma cafeteira elétrica na loja Ponto Frio de Rondonópolis- MT e que acabou na delegacia de polícia por conta da empresa em um

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta