POLÍTICO CAMALEÃO, ELE VAI TE PEDIR O VOTO NOVAMENTE

POLÍTICO CAMALEÃO, ELE VAI TE PEDIR O VOTO NOVAMENTE

Nas eleições de 2018, como já era de se esperar, novas experimentações dessa política de conveniência chamou a atenção do eleitor mais atento, principalmente os que se elegeram com o apoio das redes sociais e do WhatsApp “surfando na onda Bolsonaro”.

De tempos em tempos, a política tem requintes surreais. Com a chegada das eleições, políticos tidos como desafetos ferrenhos abandonam discursos, críticas e ataques levantados contra adversários até a noite anterior e, a despeito da decepção de seus eleitores, amigos e até familiares, passam a formar alianças constrangedoras em nome do poder.

Desmentindo a si próprio, chamam de “amigo”, e ainda partem para cima de quem ouse criticar a herança de descaso e abandono do discurso mentiroso.

Há ainda diversos casos de camaleões eleitos pelo PSL em todo o Brasil, que mudam de cor e a direção da língua de acordo com o caminho mais fácil para chegar ou se manter no poder.

Um exemplo, a união entre os que lutaram contra Dilma e LULA e hoje tem discurso e prática similar ou até apoiam colegas ligados a esquerda e o PT; ou mantém em sua assessoria aqueles que outrora flertaram com a esquerda ou com corruptos.

Assim é o abraço entre a política de conveniência dos que pensam que todos os eleitores são iguais, e esquecem que a memória pode ser curta, mas as postagens de redes sociais permanecem.

O que vemos é incoerência e querem fazer o eleitor engolir que são a renovação. O mundo dá voltas e cabe aos eleitores assistir e conviver com esse circo!

No próximo ano as eleições municipais, terão novamente os que vivem “surfando na onda” e em 2022 uma nova eleição nacional vai acontecer. Dessa vez, nós eleitores já teremos aprendido a lição.  Caso seja necessário, saiba que os predadores naturais dos camaleões são cobras, aves de rapina e pequenos felinos.

Acredito ser indispensável, essa reflexão.

Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

A VOLTA DO CAPITÃO ARGEMIRO AO SETRAT

Nos próximos dias, minutos ou segundos o capitão da reserva, professor e ex- secretário Municipal de Transporte e Trânsito Argemiro Ferreira, deverá aportar novamente na Setrat. O prefeito de Rondonópolis

SÉRIE DA NETFLIX É ALVO DE BOICOTE DE ESQUERDISTAS

A internet de esquerda está em pé de guerra por conta da série O Mecanismo, dirigida por José Padilha, que estreou sexta na Netflix. Via Twitter, o crítico de cinema

CALENDÁRIO DE SAQUE DO FGTS INATIVO QUE CIRCULA NAS REDES É FALSO

Inicialmente prevista para o dia 1º, a divulgação do calendário para saque do dinheiro depositado em contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) ainda não aconteceu.