Batalhão onde o sargento foi preso em Três Lagoas (MS) — Foto: TV Morena/Reprodução POLICIAL DO MS ESCONDIA DROGA EM ARMÁRIO DO BATALHÃO DA PM

POLICIAL DO MS ESCONDIA DROGA EM ARMÁRIO DO BATALHÃO DA PM

Um policial militar foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14) em Três Lagoas, região leste do estado. De acordo com a polícia, foram encontrados três quilos de maconha dentro do armário dele, no Batalhão da PM.

O sargento foi levado para Presídio Militar de Campo Grande e vai responder por tráfico de drogas. Em nota, o comando da PM informou que será aberto um processo administrativo contra o policial e que não compactua com nenhum tipo de desvio por parte dos seus integrantes.

O sargento foi preso durante a Operação Themis, desencadeada nesta segunda pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) com apoio do Batalhão do Choque, Corregedoria da Polícia Militar (PM) e Agência Estadual de Aministração do Sistema Penitenciário (Agepen).

Dezessete mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação contra o tráfico de drogas e coação que estaria sendo executada por uma organização criminosa do estado.

Um dos mandados foi cumprido na casa da secretária de esporte, juventude e lazer de Três Lagoas, Mariza Rocha. A polícia ainda não divulgou o grau de envolvimento dela. No entanto, uma prima da secretária foi presa com drogas encondidas em casa.

Redação com G1

Compartilhe: