Policiais Militares abordam mulher e apreendem pés de maconha em Rondonópolis

Policiais Militares abordam mulher e apreendem pés de maconha em Rondonópolis

A polícia apreendeu ainda nove porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 100.

Na manhã desta segunda-feira (03) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 23 anos  e apreendeu uma adolescente (16) por tráfico de drogas, em Rondonópolis. Com as  suspeitas, os policiais apreenderam cinco pés de maconha e nove porções da droga já embaladas.

Por volta das 10h, a polícia realizava rondas pelo bairro Jardim Alvorada quando encontrou uma das suspeitas. Durante abordagem pessoal a mulher, os militares encontraram duas porções de maconha. A suspeita contou que havia comprado a droga e apontou a residência onde havia adquirido o entorpecente.

Ao verificar a residência apontada como “boca de fumo” a equipe da PM se deparou com uma adolescente. A menor de idade autorizou a entrada dos policiais que logo que adentraram no terreno constataram cinco pés de maconha no local.

Já no interior da casa, a polícia apreendeu sete porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 100. O Conselho Tutelar foi acionado já que a adolescente é mãe de um bebê de apenas seis meses e durante a ação policial nenhum familiar compareceu para ficar com o filho da adolescente que foi conduzida à delegacia.

A adolescente relatou que o entorpecente pertence ao seu marido que até o momento não foi localizado. As duas mulheres foram entregues à delegacia.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO MPE: PROMOTORES DE JUSTIÇA ESTARIAM ENVOLVIDOS EM ESQUEMA DE GRAMPOS ILEGAIS

Na decisão em que decretou as prisões preventivas de oito pessoas, o desembargador do Tribunal de Justiça Orlando Perri afirmou que tomou a decisão sem pedir manifestação prévia do Ministério

Destaques 0 Comentários

Rondonópolis – agenda de eventos para sábado 03 de agosto

Previsão do tempo de acordo com o site Climatempo variação 21° a 11° Mas com umidade do ar abaixo de 60% por isso tome muito liquido… Algumas dicas de diversão

PROTESTO CONTRA HOMENAGEM AO PRESIDENTE DO STF EM CUIABÁ

Nesta quinta-feira (18) o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, condecorou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, com a medalha Desembargador José de Mesquita do mérito