Policiais intervêm em situações de agressões e prendem quatro em Rondonópolis

Policiais intervêm em situações de agressões e prendem quatro em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia neste domingo (27.09), quatro homens por agressões e ameaças. As ocorrências foram em bairros da cidade.

No Residencial André Maggi a equipe foi acionada por um homem que alegou ter sido vítima de agressão. Os policiais foram até a casa do denunciado que confirmou o ocorrido, mas alegou que revidou por ter sido ofendido. O senhor que pediu ajuda precisou de atendimento médico por ter caído de sua motocicleta.

No Conjunto São José III, um homem foi detido logo depois de agredir sua esposa dentro do carro, quando chegavam a casa. A vítima disse aos policiais que durante as agressões seu filho viu a situação, tentou intervir e chamou a PM.

No bairro Jardim Luz Daiara, a situação foi semelhante. O homem tinha agredido sua ex-esposa depois de uma discussão. A vítima recebeu chutes e socos pelo corpo. As lesões eram aparentes. O denunciado foi rendido em sua casa e não apresentou resistência.

No Jardim Alvorada, os policiais intervieram durante uma briga de casal. A mulher alegou que não queria mais conviver com o homem, mas ele se recusava sair da casa. Durante a discussão ele a ameaçou de morte. Na casa, o denunciado estava bastante exaltado e resistindo sair. Foi necessário o uso de algemas.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

BONOTO “O MAIS FORTE DA DIREITA”, SEGUNDO AVALIAÇÃO DO DEPUTADO CLAUDINEI

Uma entrevista do deputado estadual Claudinei Lopes no programa Na Mira do Marreta (Live Facebook) na noite da quarta-feira (5), algumas revelações importantes foram feitas sobre o atual cenário político

Economia