Policiais cumprem mandado de apreensão em ponto de tráfico na Capital

Policiais cumprem mandado de apreensão em ponto de tráfico na Capital

Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriram nesta quarta-feira (16.10), na Capital, mandado de busca e apreensão, autorizados pela 13a Vara Criminal de Cuiabá, contra um casal suspeito pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Passaredo.

Durante as buscas na casa, onde estava apenas a mulher, os policiais encontraram 12 maços de cigarro importado da marca Fox e a quantia de R$ 12.455,00. A suspeita, C.A.S.A., 25 anos, informou que adquiriu os cigarros de forma ilícita e não sabe informar a origem do produto.

A delegacia investiga denúncia de que no local funciona um ponto de venda de entorpecentes chefiado pelo suspeito A.W.A.G, 32 anos, que é ligado a um grupo criminoso.

Os produtos apreendidos, assim como o dinheiro, foram encaminhados à delegacia, onde a mulher foi ouvida pelo delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. Ela foi encaminhada depois para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Conforme o delegado, as investigações terão continuidade sobre o tráfico de drogas.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

PESQUISA MOSTRA OPINIÃO DOS BRASILEIROS SOBRE MAIORIDADE PENAL, ABORTO E ÍNDIOS

A nova pesquisa Datafolha começa a detalhar como os brasileiros se sentem em relação às questões sendo debatidas na sociedade. 60% discordam da redução de terras indígenas. O apoio a

Notícias

COVID-19 – Clima frio pode influenciar aumento de casos nos estados do Centro-Oeste e Sul do país

Estados do Centro-Oeste, da região Sul, Minas Gerais e Espírito Santo devem se preparar para enfrentar uma situação mais severa, com a possibilidade de aumento de casos do novo coronavírus.

Mato Grosso 0 Comentários

FAIXAS DA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO FORAM FIXADAS COM AUTORIZAÇÃO ESPECIAL

Faixas publicitárias espalhadas pela cidade informando sobre a da Caravana da Transformação que acontece entre os dias 3 e 17 de dezembro em Rondonópolis causaram polêmica quanto a sua fixação.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta