Policiais civis recuperam três televisores e outros equipamentos roubados

Policiais civis recuperam três televisores e outros equipamentos roubados

 Polícia Civil do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) recuperou na tarde desta quinta-feira (14.04), três aparelhos de televisores e outros produtos provenientes de crimes de roubo e furto.

Um suspeito de 18 anos foi preso por receptação na investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, após ser localizado pelos policiais civis em uma residência no bairro Pedra 90, em Rondonópolis.

Os investigadores realizavam diligências, quando identificaram uma residência onde o morador estava escondendo vários produtos roubados e furtados, incluindo uma televisão de 55 polegadas da marca Sansung. Ao ser abordado, o rapaz informou que tinha comprado recentemente a televisão. 

Ele autorizou a entrada dos investigadores na casa e durante na checagem foi constatado se tratar do aparelho roubado de uma residência no bairro Jardim Adriana, no dia 28 de dezembro.

No local também foi localizado um videogame X Box One também levado da mesma residência, além de uma câmera Go Pro e mais duas televisões, sendo uma da marca LG e outra da marca Sansung, todos produtos sem comprovação da origem.  

Diante das evidências, o rapaz foi encaminhado junto com os materiais apreendidos até a Derf Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após a confecção dos autos, ele será colocado à disposição da Justiça.

PJCMT

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Polícia Civil prende autor de morte e ocultação de cadáver de mulher desaparecida em Sinop

O autor do crime de homicídio e ocultação de cadáver de uma mulher que estava desaparecida foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (23.08) em ação da Divisão de Homicído e

Polícia 0 Comentários

QUADRILHA USAVA ‘CONTRATOS FANTASMAS’ PARA LESAR ERÁRIO EM MT

A juíza Selma Rosane Santos Arruda, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, justifica que determinou a prisão preventiva de 11 pessoas investigadas na Operação Convescote, desencadeada pelo Grupo de Atuação

Notícias

COVID-19: Boletim Epidemiológico

Mato Grosso registrou na última semana o melhor desempenho, com aumento de 211 pessoas recuperadas por dia em relação à semana anterior; número de curados representa 69% do infectados pela