Policiais apreendem adolescente suspeito de sequestro de família e roubo de caminhonete

Policiais apreendem adolescente suspeito de sequestro de família e roubo de caminhonete

Policiais apreendem adolescente suspeito de sequestro de família e roubo de caminhonete Policiais militares apreenderam na quinta-feira (22.08) um adolescente de 16 anos, suspeito de ter participado de sequestro, seguido de roubo de uma caminhonete S-10 de uma família de Pontes e Lacerda.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição voltava de operação no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá), pela BR-174, sentido Pontes e Lacerda, quando recebeu a informação do sequestro, seguido do roubo da caminhonete. A ação criminosa teria tido a participação de quatro homens.

Ainda na rodovia, os policiais avistaram o adolescente andando às margens da via. Uma caminhonete estava parada nas proximidades e os militares decidiram abordar o adolescente e checar o veículo.

Ainda de acordo com o relato dos policiais, o capô da caminhonete estava quente e o motor aparentando “pane seca”, quando há bloqueio no sistema de fornecimento de combustível.

O adolescente foi revistado e estava sem documentos pessoais. Ao ser questionado, passou nome falso, mas foi levado à delegacia, onde foi reconhecido como um dos suspeitos do assalto. Diligências continuam em busca dos outros suspeitos.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

DETENTO É INTERNADO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PENITENCIÁRIA “MATA GRANDE” EM RONDONÓPOLIS

As informações de que um reeducando de nome Flavio, foi encaminhado pelo SAMU na noite de segunda feira (27) por volta das 22h ao hospital Regional de Rondonópolis. Após os

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SURPRESA: MARILDES FERREIRA VAI COORDENAR O PROCON

Marildes Ferreira (PSD), Ex-secretária Municipal de Saúde será coordenadora do PROCON, anteriormente o nome mais cotado era do advogado conhecido Junior Mendonça, mas as coisas mudaram nos últimos dias e

Destaques 0 Comentários

VEM PRA FILA VOCÊ TAMBÉM,”POR QUE NÃO EU? POR QUE NÃO EU?”

Nesta quarta feira (8), a fila que se formou na agência bancária da Caixa Econômica Federal da Rua Arnaldo Estevão de Figueiredo em Rondonópolis é realmente preocupante. Estendendo por toda