Policiais apreendem adolescente suspeito de sequestro de família e roubo de caminhonete

Policiais apreendem adolescente suspeito de sequestro de família e roubo de caminhonete

Policiais apreendem adolescente suspeito de sequestro de família e roubo de caminhonete Policiais militares apreenderam na quinta-feira (22.08) um adolescente de 16 anos, suspeito de ter participado de sequestro, seguido de roubo de uma caminhonete S-10 de uma família de Pontes e Lacerda.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição voltava de operação no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá), pela BR-174, sentido Pontes e Lacerda, quando recebeu a informação do sequestro, seguido do roubo da caminhonete. A ação criminosa teria tido a participação de quatro homens.

Ainda na rodovia, os policiais avistaram o adolescente andando às margens da via. Uma caminhonete estava parada nas proximidades e os militares decidiram abordar o adolescente e checar o veículo.

Ainda de acordo com o relato dos policiais, o capô da caminhonete estava quente e o motor aparentando “pane seca”, quando há bloqueio no sistema de fornecimento de combustível.

O adolescente foi revistado e estava sem documentos pessoais. Ao ser questionado, passou nome falso, mas foi levado à delegacia, onde foi reconhecido como um dos suspeitos do assalto. Diligências continuam em busca dos outros suspeitos.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PROFESSOR DA UFMT QUE FILMOU ALUNAS PELADAS EM BANHEIRO É DEMITIDO

O professor Marcondes Alves Barbosa da Silva do curso de medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Rondonópolis foi demitido por supostamente filmar uma aluna em um dos

Destaques 0 Comentários

Polícia Civil autua organizadores de baile e cantor por apologia e incitação ao crime

Ação integrada das policiais Judiciária Civil e Militar de Sorriso (40 km ao norte de Cuiabá) prenderam na noite de sexta-feira (27.09) quatro pessoas e fecharam um baile funk na

Notícias 0 Comentários

BOLSONARO COGITA NÃO PARTICIPAR DOS DEBATES

Há uma discussão interna na campanha de Jair Bolsonaro a respeito dos debates. Ontem, o próprio candidato anunciou que não deve comparecer ao encontro dos presidenciáveis organizado pela Rádio Jovem