Polícia prende nove motoristas bêbados e apreende 34 veículos em uma hora e meia

Polícia prende nove motoristas bêbados e apreende 34 veículos em uma hora e meia

A operação aconteceu na Rua Doutor Paraná, ao lado do Assaí Atacadista, em Várzea Grande.

Nove motoristas foram presos na madrugada deste domingo (13) após serem flagrados bêbados durante a 32ª edição da Operação Lei Seca, montada na Rua Doutor Paraná, ao lado do Assaí Atacadista, em Várzea Grande. Durante as abordagens, 34 veículos foram removidos e 108 testes de bafômetro realizados em apenas uma hora e meia.

A operação foi feita em conjunto entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Militar, com apoio do Batalhão Militar de trânsito (BPMTran) e Polícia Federal (PF).

No total houve 63 autuações, sendo 24 por motoristas reprovados no teste do bafômetro e 2 que se negaram a fazer o exame. 17 condutores foram pegos com documentação atrasada e outros 19 por infrações de trânsito diversas.

Nas abordagens, os policiais ainda recolheram 21 carteiras de motoristas e 14 registros de licenciamento de veículos vencidos.  Outros nove condutores foram presos pelo crime de conduzir veículo bênbado, sendo que desses 9 carros, 2 eram clonados.

A ação integrada ainda conseguiu recuperar um carro e uma moto, que após consulta das placas foram identificados como produtos de roubo.

Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

OLAVÃO: CRIEM A ‘MILITÂNCIA BOLSONARISTA ORGANIZADA’

Por Renova Midia O filósofo e escritor Olavo de Carvalho publicou um vídeo no YouTube, neste domingo (15), sobre os atritos nas redes sociais acerca da criação da Comissão Parlamentar

RONDONÓPOLIS

VEREADORES PROTOCOLAM DOCUMENTO PARA ABRIR CEI EM RONDONÓPOLIS

Conforme anunciado, na manhã desta segunda-feira (18) foi protocolado um REQUERIMENTO DE CRIAÇÃO DE CEI de autoria do vereador RONI MAGNANI (SD). Com a finalidade de através da criação de

A FORÇA DE MADURO MÍNGUA NA VENEZUELA

Ninguém arrisca um número, mas as ruas de Caracas e várias outras cidades venezuelanas encheram ontem de pessoas que entoavam slogans contra o governo de Nicolas Maduro. Aderiram, inclusive, os

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta