POLÍCIA FEDERAL E PRF INTERCEPTAM CARREGAMENTO DE 275 KG DE MACONHA NA BR 163

POLÍCIA FEDERAL E PRF INTERCEPTAM CARREGAMENTO DE 275 KG DE MACONHA NA BR 163

Polícia Federal em Rondonópolis,em atuação conjunta com a PRF

Após recebimento de denúncia anônima, dando conta de possível carregamento de entorpecentes vindo do estado do Mato Grosso do Sul, equipes da PF e PRF montaram barreira policial próxima ao município de Itiquira/MT, local em que por volta das 0h:30min desta sexta-feira (15), foi abordado veículo VW Golf, guiado por menor com a larga quantidade de entorpecente.

Após a entrevista com o condutor do veículo, levantou-se informação de um segundo automóvel participante da empreitada criminosa, que haveria realizado a escolta da carga de maconha no trajeto entre Amambaí/MS e Rondonópolis/MT.

Uma segunda equipe abordou os batedores da carga ilícita no posto Masut, no acesso sul do município de Rondonópolis, ocasião em que seus ocupantes se encontravam com o comprador da droga.

Na ação conjunta foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas três adultos, além de apreendido o entorpecente e o menor condutor do veículo em que a droga era transportada, veículo esse com registro de roubo/furto.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia especializada da criança e do adolescente.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

MORO PEDE AFASTAMENTO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, solicitou afastamento do cargo “para tratar de assuntos particulares”. A licença do ministro será tirada no período de 15 a 19 de

Destaques

A FRENTE PARLAMENTAR DE ESQUERDA SEM O PT NO CONGRESSO

PDT e PSB da Câmara estão nos ajustes finais, informa o Painel da Folha, e PCdoB é quase certo. No Senado está mais inclusivo, pois PPS e Rede chegaram junto.

Notícias

NELSON BARBUDO ARTICULA FILIAÇÃO DO SENADOR GUARACY SILVEIRA E PSL CRESCE NO SENADO

No senado o PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro ganhou na tarde desta quinta-feira (13) mais uma cadeira, o senador Guaracy Silveira (TO) deixou o DC e assinou ficha