Polícia Civil prende trio com várias passagens criminais em Rondonópolis

Polícia Civil prende trio com várias passagens criminais em Rondonópolis

A Polícia Civil prendeu um trio na cidade de Rondonópolis acusado de tráfico de drogas, na tarde quarta-feira (04). Um dos suspeitos, Wesley Musquim de Souza, de 26 anos, tem quatro passagens por crimes graves como roubo, tráfico de drogas, sequestro, cárcere privado e lesão corporal. Ele também estava com mandado em aberto por processo que responde em Mato Grosso do Sul.

A prisão dele e Matheus Venicius Ferreira Cassel, 22 anos, Jhonatan Nunes Brandão, 26 anos, foi efetuada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, no bairro Tancredo Neves. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Matheus Venicius Ferreira Cassel tem nada menos que oito boletins registrados contra ele por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, tortura, receptação e furto, crimes cometidos entre 2014 a 2019. Já Jhonathan Nunes Brandão tem passagens por tortura, tráfico, furto, lesão corporal, porte de arma de fogo de um fuzil calibre 556.

No local, onde todos foram localizados, havia informações do comércio ilícito de drogas. Em buscas, os policiais encontram uma porção de substância semelhante à maconha, dentro da geladeira, e ainda 8 pedras de cocaína ensacadas dentro de uma caixa de cigarros, que foi enterrada próximo a um pé de coco.

Segundo a Derf Rondonópolis, Jhonatan é o responsável pela coleta do dinheiro oriundo do tráfico e com ele foram apreendidos R$ 1.262,00. Na Delegacia, todos foram checados e verificados que eles possuem várias passagens por crimes praticados anteriormente, inclusive três pessoas vinculadas à ocorrência como testemunhas.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Jornalista do Estadão segue via Twitter: PT, PSOL, Lula, Dilma e Freixo

A jornalista do Estadão, denunciada por bloguista francês como pilar das denúncias para “derrubar” o Governo Bolsonaro, segue em sua conta do Twitter figuras de esquerda e extrema esquerda como

Destaques

QUEM PLANTA COLHE, OS QUATRO TIROS CONTRA CARAVANA DE LULA

Quatro tiros atingiram, na saída da cidade de Quedas do Iguaçu, Paraná, o comboio de ônibus que transportava o ex-presidente Lula, em campanha. O último dos três ônibus, que levava

Notícias

Atenção: Horário de funcionamento do comércio de Rondonópolis

Em reunião realizada no final da tarde de ontem (20/03) entre o Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincomroo), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e Empresarial de