Polícia Civil prende trio com várias passagens criminais em Rondonópolis

Polícia Civil prende trio com várias passagens criminais em Rondonópolis

A Polícia Civil prendeu um trio na cidade de Rondonópolis acusado de tráfico de drogas, na tarde quarta-feira (04). Um dos suspeitos, Wesley Musquim de Souza, de 26 anos, tem quatro passagens por crimes graves como roubo, tráfico de drogas, sequestro, cárcere privado e lesão corporal. Ele também estava com mandado em aberto por processo que responde em Mato Grosso do Sul.

A prisão dele e Matheus Venicius Ferreira Cassel, 22 anos, Jhonatan Nunes Brandão, 26 anos, foi efetuada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, no bairro Tancredo Neves. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Matheus Venicius Ferreira Cassel tem nada menos que oito boletins registrados contra ele por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, tortura, receptação e furto, crimes cometidos entre 2014 a 2019. Já Jhonathan Nunes Brandão tem passagens por tortura, tráfico, furto, lesão corporal, porte de arma de fogo de um fuzil calibre 556.

No local, onde todos foram localizados, havia informações do comércio ilícito de drogas. Em buscas, os policiais encontram uma porção de substância semelhante à maconha, dentro da geladeira, e ainda 8 pedras de cocaína ensacadas dentro de uma caixa de cigarros, que foi enterrada próximo a um pé de coco.

Segundo a Derf Rondonópolis, Jhonatan é o responsável pela coleta do dinheiro oriundo do tráfico e com ele foram apreendidos R$ 1.262,00. Na Delegacia, todos foram checados e verificados que eles possuem várias passagens por crimes praticados anteriormente, inclusive três pessoas vinculadas à ocorrência como testemunhas.

Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Configurar crime de Bolsonaro em caso do WhatsApp é difícil, diz fonte do MP

É difícil configurar, até o momento, um eventual crime passível de impugnação da chapa encabeçada pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro, no caso relatado pelo jornal Folha de S.Paulo de

Notícias 0 Comentários

VÍDEO MOSTRA CAMINHONETE ENVOLVIDA EM ACIDENTE COM ESPOSA DE EX-DEPUTADO FEDERAL

Um vídeo que circula em redes sociais, mostra a caminhonete Toyota Hillux 4×4, conduzida por Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), que no início da noite de

Destaques 0 Comentários

CINCO SÃO DETIDOS POR FURTO DE BURRO E MAUS-TRATOS A ANIMAL LEVADO EM CARRO

Cinco homens foram conduzidos à Delegacia de Maranguape, no interior do Ceará, após furtarem um burro nesta terça-feira (31). O animal estava dentro de um carro e seria levado a