Polícia Civil prende receptadores com motocicletas furtadas de pátio da Ciretran

Polícia Civil prende receptadores com motocicletas furtadas de pátio da Ciretran

Intensificando o combate a criminalidade na região de fronteira, a Polícia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste de Cuiabá) efetuou a prisão de dois homens, um deles foragido da Justiça, e recuperou três motocicletas furtadas do patio da 28ª Ciretran do município.

A ação foi deflagrada, na tarde de terça-feira (17.10), para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Os suspeitos, Wilster de Jesus Ortiz, 24, e seu comparsa E.N.M.J., 29, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Também contra Wilster de Jesus Ortiz, 24, foi identificado e cumprido um mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Cáceres, pelo crime de latrocínio.

O roubo seguido de morte, que vitimou, Guilherme José Mancuso, 41 ocorreu no dia 19 de julho de 2018, no bairro Cavalhada, em Cáceres. Wilster de Jesus Ortiz, era o último envolvido no caso, que faltava a ser preso.

Na casa em que os suspeitos foram surpreendidos, no bairro Jardim Zeferino, em São José dos Quatro Marcos, os policiais civis encontraram três motocicletas, produto de furto no pátio da 28º Ciretran, ocorrido no dia 07 de outubro.

Diante do flagrante, os dois indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Polícia junto com os veículos apreendidos, onde foram interrogados e autuados por receptação, sendo também dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor Wilster.

Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

SINDICATOS “ENGANAM” SERVIDORES SOBRE OBJETIVOS DA GREVE GERAL

A defesa de uma “greve geral” nesta sexta-feira 14 de junho, onde o pano de fundo é justificar manifestações contra a Reforma da Previdência e outros direitos, na verdade é

Destaques 0 Comentários

Regime defendido por Manuela D’ávila mata e persegue gays

Nos discursos escorregadios de Manuela D’ávila o comunismo pode se tornar atrativo, mas a realidade do regime chocaria qualquer eleitor desavisado de Fernando Haddad (PT). A candidata à vice-presidência da

Notícias 0 Comentários

INQUÉRITO NO STF CONTRA NININHO DEVERÁ TRAMITAR NA JUSTIÇA FEDERAL

A Polícia Federal solicitou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux que remeta ao Tribunal Regional Federal da 1 ª Região a investigação envolvendo o deputado estadual Ondanir