Polícia Civil prende receptadores com motocicletas furtadas de pátio da Ciretran

Polícia Civil prende receptadores com motocicletas furtadas de pátio da Ciretran

Intensificando o combate a criminalidade na região de fronteira, a Polícia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste de Cuiabá) efetuou a prisão de dois homens, um deles foragido da Justiça, e recuperou três motocicletas furtadas do patio da 28ª Ciretran do município.

A ação foi deflagrada, na tarde de terça-feira (17.10), para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Os suspeitos, Wilster de Jesus Ortiz, 24, e seu comparsa E.N.M.J., 29, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Também contra Wilster de Jesus Ortiz, 24, foi identificado e cumprido um mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Cáceres, pelo crime de latrocínio.

O roubo seguido de morte, que vitimou, Guilherme José Mancuso, 41 ocorreu no dia 19 de julho de 2018, no bairro Cavalhada, em Cáceres. Wilster de Jesus Ortiz, era o último envolvido no caso, que faltava a ser preso.

Na casa em que os suspeitos foram surpreendidos, no bairro Jardim Zeferino, em São José dos Quatro Marcos, os policiais civis encontraram três motocicletas, produto de furto no pátio da 28º Ciretran, ocorrido no dia 07 de outubro.

Diante do flagrante, os dois indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Polícia junto com os veículos apreendidos, onde foram interrogados e autuados por receptação, sendo também dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor Wilster.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

EFEITO BOLSONARO: RODRIGO MAIA COLOCARÁ EM VOTAÇÃO A REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO

E começa já na semana que vem o governo Bolsonaro. Logo após as eleições, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, colocará em votação um projeto que revoga o Estatuto do

Mato Grosso 0 Comentários

ÔNIBUS E CARRO SÃO INCENDIADOS EM ITIQUIRA/ MT

Na madrugada desta segunda feira (24) por volta das 3h, moradores do bairro Poxoréo na cidade de Itiquira (357 km de Cuiabá), foram surpreendidos por um incêndio de 02 veículos.

Destaques 0 Comentários

VALE TINHA CONHECIMENTO DOS RISCOS DE ROMPIMENTO EM BRUMADINHO

A Vale soube que havia problemas nos sensores da barragem em Brumadinho dois dias antes do rompimento que matou, segundo os dados mais recentes, 150 pessoas e deixou 182 desaparecidos.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta