Polícia Civil prende rapaz que anunciava venda de drogas em redes sociais

Polícia Civil prende rapaz que anunciava venda de drogas em redes sociais

Suspeito de 21 anos foi preso em uma casa no Jardim Pindorama com diversas porções de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (21) por tráfico de entorpecentes durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito anunciava a venda de drogas por meio de seu status nas redes sociais. A partir dessas informações, investigadores da Derf passaram a monitorá-lo e conseguiram identificar a residência, no bairro Jardim Pindorama.

Em diligências no local, a equipe policial constatou que o suspeito recebia ligações, aguardava os clientes no portão da casa e após receberem os entorpecentes, os usuários deixavam o local.

Após verificarem que o rapaz estava esperando um cliente no portão, os policiais fizeram a abordagem e com ele encontraram uma porção de substância análoga à maconha, que seria entregue ao usuário.

O suspeito confessou o tráfico e que havia mais drogas dentro da residência. Durante revista no local, os investigadores encontraram diversas porções de maconha, além de apetrechos de preparo e embalagem das drogas, como balança de precisão e uma máquina de cartão. Foram apreendidos também R$ 125 reais em dinheiro provenientes da venda de drogas.

Conduzido à Derf para lavratura do auto de prisão em flagrante, após os procedimentos policiais o rapaz foi encaminhado à central de flagrantes para aguardar audiência de custódia da Justiça.

PJC MT

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO AGUARDA SAÍDA DE BEBIANNO DO GOVERNO

Quando deixava o hospital após 18 dias internado, o presidente Jair Bolsonaro não se esquivou de tentar resolver a crise política com ministro da Secretária-geral da Presidência, Gustavo Bebianno. Pressionado

Política 0 Comentários

VEREADOR TEM MAL SÚBITO DURANTE SESSÃO EM RONDONÓPOLIS

Jailton Dantas mais conhecido com vereador Jailton do Pesque e Pague (PSDB), teve um mal súbito durante a sessão da câmara municipal nesta quarta-feira (28). Logo após a fala na

Destaques 0 Comentários

Transparência | Em menos de três anos IMPRO passou por várias auditorias

Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO) é um dos órgãos municipais mais fiscalizados da cidade. A autarquia responsável pela gestão e pagamento de aposentados e pensionistas presta