Polícia Civil prende foragido de justiça e receptador em ações distintas em Rondonópolis

Polícia Civil prende foragido de justiça e receptador em ações distintas em Rondonópolis

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) efetuou a prisão de dois homens durante diligências distintas realizadas na segunda-feira (01.06). As ações deflagradas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) resultaram na prisão de um foragido da Justiça e de outro suspeito por receptação, além da recuperação de vários objetos furtados.

Na primeira ocorrência no final da manhã, os policiais civis localizaram em uma casa comercial no bairro Residencial Buriti, um rapaz de 33 anos, com mandado de prisão em aberto. 

O procurado foi abordado em uma revendedora de motocicletas, e após constatada da ordem judicial em aberto, ele foi conduzido à Derf Rondonópolis para o devido cumprimento de prisão, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

A segundo prisão ocorreu no final da tarde de segunda-feira (01), durante diligências para apurar um crime de furto ocorrido no início do mês de maio, em uma casa comercial agrícola.

O suspeito, de 46 anos, foi autuado em flagrante por receptação, após ser surpreendido pelos policiais civis em uma oficina no bairro Pedra 90, em Rondonópolis.  Com ele foram apreendidos os equipamentos e utensílios provenientes do furto, como motosserra, serra circular, aparador de cerca viva e relógio de pulseira.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido junto com todo material apreendido para a Derf Rondonópolis, onde foi interrogado e responderá pelo crime de receptação.

Assessoria

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

A BOMBA NA DELAÇÃO DE PALOCCI CONTRA OS BANCOS

Trechos da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci, obtidos pelos jornalistas Aguirre Talento e Bela Megale, revelam que, ao todo, os principais bancos do país fizeram doações que somaram R$ 50 milhões

O LEVANTE NA VENEZUELA

Ainda não está de todo claro qual era o plano. Mas, tendo apoio de vários militares, o presidente da Assembleia Nacional venezuelana, Juan Guaidó, não conseguiu conquistar a alta cúpula

Notícias 0 Comentários

DETENTOS DA MATA GRANDE TENTAM FUGIR DURANTE A MADRUGADA

Mais uma tentativa de fuga foi registrada na Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Correa, a “Mata Grande” em Rondonópolis. No inicio da madrugada deste domingo(10), vários detentos cerraram os