Polícia Civil prende dois homens por posse ilegal de arma de fogo em Rondonópolis

Polícia Civil prende dois homens por posse ilegal de arma de fogo em Rondonópolis

Dois homens em posse de arma de fogo e munições de fuzil, foram presos pela Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na tarde de terça-feira (22.10), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Cristiano Mariano da Silva, 32, e Daniel Diniz de Paula Pereira, 22, este último com passagem pela polícia, foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de munições de uso restrito.

Os policiais civis realizavam diligências para averiguar denúncias sobre um endereço utilizado para venda de drogas e outros delitos. De posse das informações, os investigadores passaram a monitorar as proximidades do local.

Na tarde de terça-feira (22), as equipes surpreenderam os dois suspeitos no interior da residência, onde foram apreendidos um revólver calibre 22 com seis munições, além de outras cinco munições de fuzil calibre 762.

Diante do flagrante, ambos foram conduzidos à Derf de Rondonópolis, interrogados e autuados por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de munições de uso restrito.

Na delegacia foi constatado que Daniel Diniz de Paula Pereira responde por roubo majorado no município de Juscimeira.

Após a confecção dos autos, os dois presos foram apresentados em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Sem categoria

Pastor acusado de estupro e tentativa de homicídio

O pastor Emerson Pereira de Souza, 32 anos, é acusado de ter estuprado uma jovem de 20 anos no ‘Lar Cristão – internação feminina’, no bairro CPA 3 e tentado

Sem categoria

Facebook proíbe vídeos ‘deepfakes’

O Facebook proibiu a publicação de imagens alteradas de forma fraudulenta para distorcer a realidade e confundir pessoas, conhecidas também pelo termo em inglês deepfakes. Vídeos que forem enquadrados nesta categoria

Segurança

Participe da campanha ‘Siga em frente, caminhoneiro’ em MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou a campanha “Siga em frente, caminhoneiro”, nas rodovias federais de todo o país. O objetivo é apoiar a distribuição de produtos de higiene e