Polícia Civil prende autor de morte e ocultação de cadáver de mulher desaparecida em Sinop

Polícia Civil prende autor de morte e ocultação de cadáver de mulher desaparecida em Sinop

O autor do crime de homicídio e ocultação de cadáver de uma mulher que estava desaparecida foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (23.08) em ação da Divisão de Homicído e Proteção a Pessoa de Sinop (499 km ao Norte). O suspeito, Leandro José Reis, é proprietário de um restaurante da cidade e confessou o crime

O corpo da vítima, Elida Cristina da Silva Fardin, 35, foi encontrado nesta-feira (23), em uma valeta próximo a subestação de energia. O crime teria ocorrido quando a vítima foi buscar um valor em dinheiro com o suspeito a pedido do marido.

As investigações iniciaram na segunda-feira (20), quando o marido da vítima compareceu a delegacia para relatar o desaparecimento da sua esposa saiu de casa a seu pedido, no dia anterior, para buscar uma quantia em dinheiro com o suspeito.

Segundo o comunicante, algum tempo depois ele recebeu uma mensagem da esposa relatando que recebeu o valor de R$ 14,5 mil e que precisava espairecer e não retornou mais para casa. O marido desconfiou da mensagem uma vez que não foi escrita com palavras que não seriam utilizadas pela esposa e ao tentar entrar em contato com ela, o telefone estava desligado.

Diante da comunicação, a equipe da Polícia Civil de Sinop iniciou as investigações e após diligências e entrevistas, intimaram novamente o suspeito, Leandro José, para prestar esclarecimentos, uma vez que teria sido a última pessoa que teve contato com a vítima.

Interrogado, ele confessou que matou a vítima e ainda o local, onde ocultou o cadáver. Segundo o suspeito, após uma discussão com a vítima, ele a pegou por trás e a enforcou com uma corda de nylon. O corpo foi colocado em um saco para dejetos e lacrado com fita adesiva. Por volta das 18h30, o suspeito colocou o corpo em seu veículo e jogou a vítima em uma valeta, próximo a subestação de energia.

Com a declaração do suspeito, os policiais diligenciaram até o local indicado, onde encontraram o corpo da vítima, envolto em sacos plásticos de cor preta.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

ALCKMIN VAI AO JN, E TENTA SE EXPLICAR SOBRE CENTRÃO E CORRUPÇÃO

Na bancada do Jornal Nacional, o ex-governador paulista Geraldo Alckmin foi questionado sobre todos seus pontos mais fracos. Sua estratégia foi a de peitar sempre as premissas nas perguntas. Quando

Mato Grosso

Deputado fala da prorrogação do concurso da Seduc-MT e Solicita convocação dos classificados.

O deputado estadual Sebastião Rezende esteve com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, em um encontro nesta sexta-feira (24), no Palácio do Paiaguás, em Cuiabá. Na ocasião, entre os

Destaques

Grupo de oração acaba em briga e PM é acionada em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu o casal F.B.O. (40 anos) e N.D.S.A. (47) após uma discussão por motivos religiosos, na noite de quinta-feira (26.12), em Rondonópolis. O suspeito F.B.O. teria agredido sua