Polícia Civil cumpre prisão de três envolvidos em furto de veículos de concessionária em Várzea Grande

Polícia Civil cumpre prisão de três envolvidos em furto de veículos de concessionária em Várzea Grande

Três membros da organização criminosa envolvida no roubo e receptação dos veículos de uma concessionária em Várzea Grande tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (14.11), em ação realizada pela Divisão de Roubos e Furtos, Divisão de Homicídios e 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres (228 km a Oeste de Cuiabá).

As ordens de prisão preventiva foram cumpridas contra os suspeitos, J.B.O, conhecido como “Barriga”, G.S.F. e J.M.F., por envolvimento em crimes de receptação e associação criminosa.

A ação criminosa ocorreu na madrugada de 21 de outubro em uma empresa localizada no bairro Construmat, em Várzea Grande, quando criminosos invadiram a empresa e subtraíram 16 veículos. No mesmo dia, as forças policiais localizaram os primeiros veículos.

A Polícia Militar encontrou os carros nos bairros Parque Atalaia, Jardim Humaitá, Jardim União e Parque Cuiabá, em Cuiabá, e no bairro da Manga, em Várzea Grande. Os outros seis foram localizados pela Polícia Civil em Cáceres e Barra do Bugres.

Em Cáceres, os veículos foram localizados em uma residência no bairro Rodeio, sendo constatado em investigação, que o imóvel foi alugado pelos três suspeitos. Diante das evidências, foi representado pelos mandados de prisão contra os envolvidos, os quais foram decretados pela Justiça e cumpridos na quinta-feira (14).

No momento da prisão, o suspeito J.B.O. fez várias ameaças aos policiais que davam cumprimento a ordem judicial, dizendo que “a prisão não ficaria barata e que ele tomaria providências de dentro da cadeia”.

Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mulher é presa por manter filha e quatro netos em cárcere privado

Uma mulher de 49 anos foi presa nesta segunda-feira (15.07) por manter a filha e quatro crianças em cárcere privado e maus-tratos, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá).  Os policiais foram acionados para dar apoio à

Destaques 0 Comentários

GREVE NA EDUCAÇÃO: JUDICIÁRIO “PORCO”, DIZ GREVISTA

Quando uma demanda chega ao Poder Judiciário, significa que todos as formas de diálogo fracassaram, então cabe a justiça resolver os conflitos até mesmo com a administração pública. Por isso,

Educação 0 Comentários

Seis alunos de Mato Grosso são denunciados por fraude no Enem

O Ministério Público Federal (MPF) em Cáceres (225 km de Cuiabá) denunciou seis candidatos por fraude no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014. Os acusados usaram, de forma