PODEMOS LANÇA REV. WILSON PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELA REGIÃO

PODEMOS LANÇA REV. WILSON PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELA REGIÃO

Sen. José Medeiros e Rev. Wilson

O Reverendo Wilson José é pré-candidato a deputado estadual pelo partido Podemos(PODE). O superintendente da Igreja Quadrangular da Região Sul e vice-presidente da Igreja Quadrangular no Mato Grosso entra na disputa como nome forte do segmento.

Com aproximadamente 30 mil membros a igreja será a base do reverendo que há 35 anos se dedica ao ministério.

No momento em que a expectativa do eleitor na política nacional é de mudança, o Podemos busca apresentar pré-candidatos com a vida pública aprovada.

Wilson é o presidente da sigla no município de Rondonópolis e com apoio do senador Jose Medeiros, busca a cada dia o fortalecimento do diretório municipal que tem crescido em números, fato esse relacionado à busca incessante do reverendo em fortalecer a base política na cidade.

Existe uma forte possibilidade do Podemos estar aliançado no MT, com o PSL que tem o milionário do agronegócio e ex-prefeito de Sorriso Dilceu Rossato como pré-candidato ao governo. No entanto esse círculo de alianças ainda não esta concretizado.

O reverendo Wilson tem experiência, como suplente de vereador em Rondonópolis e acredita na participação políticas daqueles que desejam mudança.

“Atualmente existe uma desestrutura com declínio da família que se evidencia na da sociedade; drogas, violência, desrespeito mútuo, banalização da vida humana. A solução é dar condições para que as pessoas formem uma família com estrutura, a família como uma instituição é a célula mãe da sociedade, e pode mudar uma nação. Para que essas condições sejam propostas é necessário legisladores com compromisso e determinação, dessa forma me coloco a disposição para ser um agente de mudança.” Declarou o reverendo.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

RONDONÓPOLIS – NOVO DECRETO REFORÇA COMÉRCIO E PROIBE IGREJAS DURANTE A SEMANA

O Comitê de Gestão de Crise, decidiu em reunião nesta quinta-feira (23) que novas medidas serão adotadas em um novo decreto da prefeitura de Rondonópolis em relação as medidas de

Notícias 0 Comentários

CAMPANHA ARRECADA MAIS DE 1 TONELADA DE DONATIVOS PARA VÍTIMAS DE BRUMADINHO EM RONDONÓPOLIS

Na próxima quarta-feira dia 13 de fevereiro, um caminhão da empresa de transporte Expresso Rio Vermelho, sairá de Rondonópolis com destino a Brumadinho (MG), levando mais de uma tonelada de

Política 0 Comentários

STF Determina que Fávaro assuma cadeira no Senado/MT

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffolis, determinou há pouco que o ex-vice-governador de Mato Grosso e atual chefe do escritório do Estado em Brasília (DF), Carlos Fávaro (PSD),

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta