PM recupera HB20 e detém adolescente por roubo em Rondonópolis

PM recupera HB20 e detém adolescente por roubo em Rondonópolis

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam na noite deste domingo (17.01), um adolescente por roubo, no bairro Alfredo de Castro.

A informação via 190 descrevia o roubo de um veículo HB20 prata. A vítima, um senhor, contou que foi rendido por dois criminosos e obrigado entregar seu carro. Ele monitorava o veículo pelo rastreador.

Em diligência, os suspeitos foram encontrados e iniciado o acompanhamento. Um dos criminosos atirou na direção da viatura, sendo revidado pelos militares.  

Depois de alguns metros, o veículo parou e um dos suspeitos correu e não sendo localizado. O segundo, o adolescente, ficou no carro e foi rendido.   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

POLÍCIA FEDERAL REALIZA OPERAÇÃO EM RONDONÓPOLIS NA SEDE DO IMPRO

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h30  a Policia Federal, chegou a sede do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO). Duas viaturas discretas e 6 (seis)

DECISÃO INÉDITA: STJ DIMINUI PENA DE LULA

Pela primeira vez, um tribunal superior analisou a condenação do ex-presidente Lula, preso desde abril do ano passado, quando foi condenado em segunda instância pelo TRF-4 a 12 anos e

Notícias 0 Comentários

ESCURIDÃO: CODER NÃO CONSEGUE ATENDER DEMANDAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O vídeo de um morador do Parque dos Lírios em Rondonópolis, chegou até a redação do Marreta Urgente, segundo a denúncia o Residencial sofre com a total falta de iluminação