PM recupera dois veículos furtados do CREA em Rondonópolis

PM recupera dois veículos furtados do CREA em Rondonópolis

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) recuperaram na manhã desta sexta-feira (28.08), dois veículos que horas antes haviam sido furtados.

Os agentes foram informados que o VW UP e o Fiat Toro preto seriam do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso (Crea) e tinham sido furtados de frente ao escritório, na cidade.

Com auxilio dos rastreadores de ambos foi possível a localização. O  primeiro, um VW UP, foi encontrado no bairro Vetorasso, abandonado na rua. O segundo, um  Fiat Toro preto, o sinal dava na área central da cidade.

No local, os policiais confirmaram a localização e encontraram o carro sendo conduzido por um homem que não parou com a ordem dos agentes. Ele saiu em alta velocidade e na contramão.

Foi iniciado o acompanhamento, mas os militares o perderam de vista devido a várias infrações realizadas pelo criminoso.

Via rastreamento foi visto que o veículo estaria na Rua João Pessoa, fato que foi confirmado pelos militares. O suspeito deixou a caminhonete e seguiu a fuga a pé não sendo localizado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

Deputado Thiago Silva comemora chamamento de 155 aprovados no concurso do socioeducativo

O deputado estadual Thiago Silva (MDB), membro da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, comemorou o chamamento publicado nesta segunda-feira (01) de 155 novos aprovados do concurso 01/2018 da antiga

Política 0 Comentários

SOLIDARIEDADE EM RONDONÓPOLIS TEM NOVOS NOMES E BUSCA RENOVAÇÃO POLÍTICA

Evidentemente existe uma crise de liderança de princípios éticos e morais. Escândalos, propinas e afronta dos governantes, que não são capazes de orientar e dirigir a sociedade, pois  perderam a

Notícias 0 Comentários

Pátio é condenado por contratar tio da Esposa e pode ficar inelegível

O juiz Márcio Rogério Martins, da Segunda Vara Especializada da Fazenda Pública de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), condenou o prefeito daquele município, José Carlos Junqueira de Araújo, o Zé