PM recupera dois veículos furtados do CREA em Rondonópolis
Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) recuperaram na manhã desta sexta-feira (28.08), dois veículos que horas antes haviam sido furtados.
Os agentes foram informados que o VW UP e o Fiat Toro preto seriam do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso (Crea) e tinham sido furtados de frente ao escritório, na cidade.
Com auxilio dos rastreadores de ambos foi possível a localização. O primeiro, um VW UP, foi encontrado no bairro Vetorasso, abandonado na rua. O segundo, um Fiat Toro preto, o sinal dava na área central da cidade.
No local, os policiais confirmaram a localização e encontraram o carro sendo conduzido por um homem que não parou com a ordem dos agentes. Ele saiu em alta velocidade e na contramão.
Foi iniciado o acompanhamento, mas os militares o perderam de vista devido a várias infrações realizadas pelo criminoso.
Via rastreamento foi visto que o veículo estaria na Rua João Pessoa, fato que foi confirmado pelos militares. O suspeito deixou a caminhonete e seguiu a fuga a pé não sendo localizado.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Sobre o Autor
Talvez você também goste
Deputado Thiago Silva comemora chamamento de 155 aprovados no concurso do socioeducativo
O deputado estadual Thiago Silva (MDB), membro da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, comemorou o chamamento publicado nesta segunda-feira (01) de 155 novos aprovados do concurso 01/2018 da antiga
SOLIDARIEDADE EM RONDONÓPOLIS TEM NOVOS NOMES E BUSCA RENOVAÇÃO POLÍTICA
Evidentemente existe uma crise de liderança de princípios éticos e morais. Escândalos, propinas e afronta dos governantes, que não são capazes de orientar e dirigir a sociedade, pois perderam a
Pátio é condenado por contratar tio da Esposa e pode ficar inelegível
O juiz Márcio Rogério Martins, da Segunda Vara Especializada da Fazenda Pública de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), condenou o prefeito daquele município, José Carlos Junqueira de Araújo, o Zé