PM recupera caminhão e carga de defensivos agrícolas avaliada em 2 milhões

PM recupera caminhão e carga de defensivos agrícolas avaliada em 2 milhões

O trabalho integrado entre policiais militares e civis resultou na recuperação de um caminhão com uma carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 2 milhões, na madrugada desta segunda-feira (17.06).

Os policiais foram informados de que um caminhão carregado com produtos agrícolas havia sido roubado da Fazenda Bom Futuro, em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá).

O veículo possuia rastreador, que indicava a localização do veículo na comunidade Olho D’Água, em Santo Antônio do Leverger. Os policiais se deslocaram até o lugar e identificaram o veículo na entrada do acesso à comunidade do Aricá.

Foi então solicitado ao motorista que ele parasse o caminhão, mas a ordem não foi obedecida. Foi necessário realizar uma conteção, porém os suspeitos correram para uma área de mata, abandonando o caminhão e a carga. Os militares continuam realizando diligências na região para encontrar os suspeitos.

O material recuperado foi encaminhado à delegacia de Chapada dos Guimarães. Participaram da ocorrência militares de Campo Verde e do 24 Batalhão, base Pedra 90.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Assessoria PM\MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

PL estabelece que personalidade civil começa na concepção embrionária

Proposta que tramita na Câmara dos Deputados altera o Código Civil para estabelecer que a personalidade civil do indivíduo começa na concepção do embrião vivo – a partir da fecundação

Destaques 0 Comentários

Mulher usa bebê para tentar entrar com celulares em presídio da Capital

Uma mulher de presidiário, nome não divulgado, com um bebê de quatro meses no colo foi presa no sábado (12) após ser flagrada ao tentar entrar na Penitenciária Central do

Polícia 0 Comentários

VÍDEO: MULHER ATROPELA HOMEM APÓS BRIGA NO TRÂNSITO EM PORTO VELHO

O fato registrado através de um celular por um motorista e divulgado nas redes sociais, aconteceu neste sábado (09) na Rua Rafael Vaz e Silva com Avenida Carlos Gomes, região

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta