PM recupera caminhão e carga de defensivos agrícolas avaliada em 2 milhões

PM recupera caminhão e carga de defensivos agrícolas avaliada em 2 milhões

O trabalho integrado entre policiais militares e civis resultou na recuperação de um caminhão com uma carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 2 milhões, na madrugada desta segunda-feira (17.06).

Os policiais foram informados de que um caminhão carregado com produtos agrícolas havia sido roubado da Fazenda Bom Futuro, em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá).

O veículo possuia rastreador, que indicava a localização do veículo na comunidade Olho D’Água, em Santo Antônio do Leverger. Os policiais se deslocaram até o lugar e identificaram o veículo na entrada do acesso à comunidade do Aricá.

Foi então solicitado ao motorista que ele parasse o caminhão, mas a ordem não foi obedecida. Foi necessário realizar uma conteção, porém os suspeitos correram para uma área de mata, abandonando o caminhão e a carga. Os militares continuam realizando diligências na região para encontrar os suspeitos.

O material recuperado foi encaminhado à delegacia de Chapada dos Guimarães. Participaram da ocorrência militares de Campo Verde e do 24 Batalhão, base Pedra 90.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Assessoria PM\MT

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

‘Fantasma’ na Máxima de Campo Grande surpreende até agentes penitenciários

Aparição curiosa durante a noite no presídio de segurança máxima de Campo Grande, localizado no bairro Noroeste, surpreendeu agentes penitenciários e virou assunto entre os profissionais neste sábado. Vídeo que

Notícias 0 Comentários

APLAUDIDO: MORO DEFENDE PUBLICAMENTE A PRISÃO APÓS CONDENAÇÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA

No evento da Jovem Pan, o juiz federal Sérgio Moro defendeu a execução de prisão após decisão de segunda instância, que é o que tem ocorrido nos últimos casos em

BOLSONARO LIDERA PESQUISA CNI/IBOPE

A nova pesquisa CNI/Ibope saiu. Bolsonaro lidera, tem 17% dos votos, com Marina Silva em segundo, 13%. Os dois empatam no limite da margem de erro, calculada em 2 pontos