PM recebe doação do Sicredi para projetos sociais da instituição

PM recebe doação do Sicredi para projetos sociais da instituição

A Polícia Militar recebeu da Cooperativa Sicredi Ouro Verde a doação de verba para projetos sociais desenvolvidos pela PM. O termo de doação do fundo social foi assinado na tarde desta quarta-feira (21.08), no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá.

Parceiro da Polícia Militar a pouco mais de um ano, o Sicredi aprovou o fundo social da cooperativa no valor R$ 40 mil reais para a manutenção de projetos desenvolvidos por policiais militares, entre eles, o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), a Escolinha de Futebol e Jiu-Jitsu Rotam e Judô Bope, ações sociais que atendem crianças e jovens em situações de vulnerabilidade social no Estado.

O termo de doação foi firmado entre o comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, e a gerente de agência Sicredi, Patrícia Capitanio. O ato foi prestigiado por coordenadores e policiais militares que atuam como voluntários nas ações e também de crianças atendidas pelos projetos da PM e seus familiares. 

O coronel Jonildo José de Assis agradeceu a sensibilidade da direção da cooperativa em destinar os recursos para fortalecer ainda os projetos. “Eu agradeço o apoio dos senhores, nossos parceiros que contribuem com o desenvolvimento de crianças e jovens de Mato Grosso. Conte com a gente toda a equipe do Sicredi os nossos projetos buscam o bem comum da nossa sociedade, e vocês fazem parte disso”, ressaltou coronel Assis. 

A gerente de agência do Sicredi, Patrícia Capitanio conta que a destinação do recurso aos projetos é uma forma de agradecer o apoio dos policiais militares que acreditam nos produtos e serviços da cooperativa.

“É uma honra para o Sicredi fazer parte de alguma forma destes projetos sociais tão importantes para o nosso Estado. Confiamos na Polícia Militar e essa instituição também confia no Sicredi, contamos hoje com quase 900 policiais na nossa carteira de clientes e isso nos motiva a sempre sermos parceiros desta instituição, ainda mais em projetos tão nobres que atendem crianças e jovens”, conta a gerente.

Elissandra Cesário da Silva, mãe de Guilherme, de 07 anos, aluno no projeto Jiu-Jitsu Rotam há três meses, diz que saber quais empresas estão apoiando o projeto que o filho participa incentiva ainda mais as famílias.

“O meu filho neste projeto da Rotam mudou para melhor, no comportamento, na escola. Meu filho estava acima do peso, agora com a pratica do jiu-jitsu até a saúde dele melhorou. Ficamos muito felizes com o apoio das empresas no projeto, é maravilhosa essa ajuda deles”, revela Elissandra. 

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Ministério do Meio Ambiente deve ser definido esta semana, afirma Bolsonaro

Neste domingo (2), ao embarcar no vôo para São Paulo no Aeroporto Santos Dumond, Jair Bolsonaro afirmou para jornalistas que o ministro do Meio Ambiente deverá ser definido esta semana.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito iniciou as atividades programadas para a Semana Nacional do Trânsito com os alunos da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus. Eles participaram da

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

RECANTO DOS IDOSOS COMEMORA ANIVERSÁRIO COM CASAS REFORMADAS

A tarde desta quarta-feira (18) foi festiva no Recanto dos Idosos, um espaço na Vila Operária onde 54 idosos moram em harmonia. É que no dia de aniversário de 31

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta