PM prende quadrilha logo depois de roubo à farmácia em Rondonópolis

PM prende quadrilha logo depois de roubo à farmácia em Rondonópolis

Os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos envolvidos no roubo a uma farmácia quando identificaram a motocicleta usada no crime estacionada na frente de uma sorveteria.

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite desta terça-feira (22.09) seis homens e apreendeu um adolescente por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Nova Era.

Os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos envolvidos no roubo a uma farmácia quando identificaram a motocicleta usada no crime estacionada na frente de uma sorveteria. Na abordagem ao proprietário, ele disse que tinha emprestado o veículo para dois conhecidos.

Os agentes foram até a sua residência onde encontraram uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e dinheiro. Ele apontou o endereço do amigo que usou sua moto, no bairro Dom Osório.

No imóvel estava o suspeito denunciado. Ele ainda usava a mesma roupa do assalto.  Questionado, confessou a participação no crime e indicou o restante do bando que estava no bairro Nova Era.

Na casa apontada, os policiais encontraram os suspeitos e apreenderam um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, duas réplicas de pistola e dinheiro. Os homens envolvidos no roubo foram reconhecidos pelas vítimas.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Talvez você também goste

Destaques

Ten.Cel.PM-Rúbia Santos candidata de Bolsonaro ao Senado

Nas eleições suplementares de  26 de abril para o senado em MT , o presidente Jair Bolsonaro, deverá apoiar uma pré- candidata do Patriota, a tenente-coronel Rúbia Fernanda de Oliveira

Destaques

JUSTIÇA MANDA “SITE” RETIRAR PROPAGANDAS DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O juiz Renan Carlos Leão Pereira Do Nascimento, da 10ª Zona Eleitoral em Rondonópolis, determinou que o site de notícias “Página Única” no prazo de 24h (vinte e quatro horas),

Destaques 0 Comentários

DUAS CARRETAS CARREGADAS TOMBAM ENTRE SORRISO E NOVA MUTUM

Uma carreta Volvo, frigorífica, tombou a cerca de 40 km de Nova Mutum sentido Posto Gil. Ela trafegava sentido Cuiabá, saiu da pista e tombou fora da rodovia.O carreteiro, não