Foto; PM/MT PM PRENDE CINCO E FECHA “FESTA DOS CORNOS”

PM PRENDE CINCO E FECHA “FESTA DOS CORNOS”

Cinco pessoas foram presas na madrugada deste sábado (19), no Jardim Petrópolis, em Várzea Grande. Eles eram responsáveis pela festa “Resenha dos Cornos” e foram denunciados por perturbação e tráfico de drogas.

Segundo informações, vizinhos reclamaram do barulho na festa, que contava com som automotivo. Os militares foram ao local e encontraram o aglomerado de pessoas.

Em revista, foram encontradas trouxinhas de maconha com o suspeito Benedito Edson de Oliveira Filho, 29 anos. O participante Hugner Higor Arruda Almeida, 21 anos, usava tornozeleira eletrônica e descumpria a ordem de recolhimento noturno.

Laisla Isla da Silva Goncalves Vieira, 24 anos, Beatriz Freitas do Carmo, 18 anos, e Naime Borges Coelho, 19 anos, disseram que eram responsáveis pela festa e cobraram R$ 10 pela entrada de cada pessoa, além de vender bebidas. Elas foram detidas.

Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação com Cáceres Noticias

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

A PERSEGUIÇÃO CONTRA BOLSONARO

A polêmica matéria que a revista Istoé edição nº 2501, dedicou a Jair Bolsonaro para tentar destruir a imagem do deputado federal. Repetindo o tom da Veja a” imprensa marrom”

Notícias

FRAUDE – Ligação do próprio celular é golpe para clonar dados de usuários. Fique atento

Em fevereiro deste ano, o Procon-SP divulgou um vídeo em seu canal no Youtube para alertar sobre um golpe que permite clonar o número do celular. O golpe funciona com

Notícias 0 Comentários

Bolsonaro deve trocar três ministros em Breve

O presidente Jair Bolsonaro decidiu tirar dos cargos os ministros da Educação (Abraham Weintraub), da Casa Civil (Onyx Lorenzoni) e do Turismo (Marcelo Álvaro Antônio). A informação foi confirmada hoje

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta