PM frustra roubo à residência, recupera veículo de assalto e prende grupo por crimes

PM frustra roubo à residência, recupera veículo de assalto e prende grupo por crimes

Policiais Militares frustraram um roubo à residência na madrugada desta sexta-feira (02.08), no bairro Santo Helena, em Cuiabá. Cinco pessoas foram presas e apreendidas na ação.

O grupo de criminosos foi detido pelos policiais militares, depois que um morador ligou para polícia informando que dois homens teriam invadido o terreno de sua casa e estavam armados. No local, a vítima mostrou aos policiais uma suposta arma deixada pelos suspeitos, no momento em que foram flagrados por ele.

Horas depois de ter fugido da polícia no bairro Santa Helena, alguns integrantes  do grupo roubaram o veículo e o celular de uma mulher que estava acompanhada do filho pequeno em um automóvel nas proximidades do Shopping Pantanal.

Depois de uma perseguição policial foram presos H.F.A. (38), R.B.C. (21) e apreendidos N.E.S.L. (16), A.B.S.J. (16), E.A.C.S.(15). Alguns suspeitos foram reconhecidos pelos vizinhos que disseram à polícia que um carro aguardava os outros dois homens que entraram no quintal da vítima.

Com os suspeitos foram apreendidos a réplica de uma arma de fogo Airsoft, o carro reconhecido na tentativa de roubo á residência e recuperado o carro modelo Renault. Todos os envolvidos foram reconhecidos pelas vítimas dos dois crimes, os suspeitos foram encaminhados à central de flagrantes.  

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ENTRE A CRUZ E A ESPADA O DILEMA DE MAX RUSSI

O deputado estadual Maxi Russi (PSB), atual secretário estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), poderá deixar a secretaria e voltar a ocupar sua cadeira na ALMT. O motivo seria

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

NEGÓCIO PRÓPRIO: Adesão ao registro de MEI dá salto entre 2017 e 2019 em Rondonópolis

Fugir do desemprego ou ter o primeiro emprego são alguns dos motivos que levam as pessoas a buscarem se formalizar e ter sua microempresa. A cada ano, a demanda dos

Notícias 0 Comentários

Deputado Thiago e equipe percorrem mais de 50 municípios para atender demandas regionais

Desde 1º de fevereiro de 2019, quando tomou posse na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) tem dedicado atenção para todas as regiões de Mato Grosso. Até novembro,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta