PM encontra pistola e munições com vítimas de batida em Rondonópolis

PM encontra pistola e munições com vítimas de batida em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis encaminharam à delegacia na segunda-feira (12.10) dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no residencial Granville II.

Os agentes foram informados que tinha acabado de acontecer uma batida envolvendo uma caminhonete (modelo não revelado) e um caminhão. No local, as pessoas confirmaram a informação e o motorista do caminhão que bateu na traseira da caminhonete e fugiu. Ele não foi localizado.

Os policiais perceberam que uma das vítimas, um homem, segurava uma camiseta enrolada aparentando ser uma arma de fogo. Na abordagem, foi encontrada uma pistola 380 e um carregador com 19 munições intactas.

Questionado, o cidadão alegou que a arma seria do motorista que pediu para guardá-la. Foi apresentado o registro da arma com validade até o ano de 2023, mas não tinham porte e nem a guia de transporte.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

NELSON VIGOLO FECHA ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA

O presidente do Grupo Bom Jesus, empresário Nelson José Vigolo do município de Rondonópolis-MT. Ele é suspeito do pagamento de R$ 250 mil a uma juíza da Bahia em um

Notícias

Matrícula para novos alunos começa nesta 6ª na rede municipal de Rondonópolis

As matrículas para alunos novos à Educação Infantil e o Ensino Fundamental da rede pública municipal de Rondonópolis começam nesta sexta-feira (18). “A partir de 18 de dezembro terão início as matrículas para o

Destaques

PREFEITO DE RONDONÓPOLIS CONTESTA OPERAÇÃO: “É UM ERRO..”.

Em entrevista ao radialista Orestes Miraglia, o prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (SD), deu sua versão sobre a operação conjunta da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor) e