PM detém quatro homens por agressão e ameaça em Rondonópolis e Jaciara

PM detém quatro homens por agressão e ameaça em Rondonópolis e Jaciara

m dois dias, domingo e segunda-feira (20 e 21.12), quatro homens foram conduzidos à delegacia por agredirem ou ameaçarem suas atuais ou ex-companheiras.

Em Jaciara, a ocorrência foi no bairro Jardim Aurora e atendida pela equipe da 7ª Companhia via 190. No local, a vítima, uma mulher, estava com ferimentos pelo corpo causados pelo marido depois de uma discussão que terminou nas agressões. Os policiais acionaram a equipe do Samu que encaminhou à senhora à unidade hospitalar da cidade. O denunciado não apresentou resistência.

 Em Rondonópolis foram três ocorrências atendidas pelos militares do 5º BPM. No bairro Jardim Santa Marta, os policiais encontraram uma mulher com ferimentos na cabeça, braços e mão. Ela contou que teve uma discussão com o marido. Depois disso, ele a empurrou, na queda bateu a cabeça no chão, perdendo a consciência. Ela voltava a consciência quando foi novamente agredida.

Na casa, o acusado ainda tentou justificar as agressões, mas foi conduzido a delegacia.  

No bairro Parque Universitário, um homem ameaçava familiares com um facão. Na casa, os policiais confirmaram a informação, mas ao perceber a viatura, ele soltou o objeto no chão.  

A ex-esposa contou que o homem chegou a sua casa ameaçando seu filho com quem tem uma desavença. Ela disse que não seria a primeira vez que o acusado promove o mesmo tipo de ameaça.

No bairro Pedra 90, uma mulher pediu ajuda dos policiais devido às constantes ameaças de morte que vem sofrendo do marido. Ela contou que o companheiro chegou a casa embriagado e por temer pela vida acionou a PM, via 190. O homem foi encaminhado à delegacia.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

JULGAMENTO DE LULA: SARGENTO FLÁVIA(RS) E DEPUTADA ADRIANA ACCORSI (PT-GO) SE ENFRENTAM EM REDES SOCIAIS

  A Sargento da reserva da  Brigada Militar, Flavia Cristina Abreu, de Porto Alegre- RS, que tem mais de 14 mil seguidores no Facebook e que defende Bolsonaro e com orgulho

Notícias

Sinduscon Sul MT – Nova diretoria será eleita em 28 de setembro

Em reunião na sede do Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT), na Casa das Indústrias foi apresentada a Chapa Integração,

Destaques 0 Comentários

CHUVA COM RAJADA DE VENTOS DERRUBA TORRE DE 60 METROS E CAUSA ESTRAGOS EM RONDONÓPOLIS (VÍDEO).

Uma forte chuva com rajadas de ventos de 70 km por hora, atingiu a cidade de Rondonópolis as nuvens carregadas se formaram sobre a região Sudeste do Mato Grosso. Em