PM desarticula casa usada em jogatina em bairro de Várzea Grande e oito pessoas são encaminhadas

PM desarticula casa usada em jogatina em bairro de Várzea Grande e oito pessoas são encaminhadas

Policias militares do 4º Batalhão prenderam oito pessoas nesta quarta-feira (21.08), por contravenção penal em jogatina, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento pela região quando foram acionados via 190 de que pessoas estariam em uma casa consumindo entorpecente e um deles estaria armado.

Em deslocamento até o local foi solicitado reforço do grupo motorizado para realizar a abordagem. No local, sete pessoas estavam fazendo uso de jogos de azar e foram identificados pelas iniciais, J.S.S.C. (25), R.M.S.S. (29), R.A.S. (33), J.F.A. (32), T.S. (25), J.F.R. (38) e R.A.S. (23). Todos estavam com registro na ficha criminal, sendo que um deles portava tornozeleira eletrônica.

Questionados sobre quem seria o proprietário do espaço, eles disseram que seria J.V.S. (33), encontrado logo em seguida. Na consulta, contou em seu nome um mandado de prisão aberto, expedido pela terceira Vara de Várzea Grande.

Na frente do imóvel estavam três motocicletas e dois carros, todos com licenciamento atrasado e os donos não estavam habilitados para conduzi-los.

No local foram apreendidas cartas e tampinhas de jogos, além de dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

3ª edição do Congresso Pacto Pelo Brasil

A participação da sociedade na prevenção e no enfrentamento à corrupção foi o discurso mais protagonizado no 3º Congresso Pacto Pelo Brasil. Com o tema “Práticas Honestas na Relação Público-Privada”,

Notícias 0 Comentários

WHATSAPP CLONADO: GOLPE FAZ VÍTIMAS EM RONDONÓPOLIS

Um novo golpe está atingindo usuários de WhatsApp em Rondonópolis, e faz vítimas diárias em todo o país, os golpistas conseguem clonar as contas e começam a pedir dinheiro para

Saúde

COVID-19 – FISCAIS DO MUNICÍPIO UNIFICAM AÇÕES DE CUMPRIMENTO ÀS NORMAS DE COMBATE

Desde que a Prefeitura de Rondonópolis publicou o decreto 9.480 vários tipos de estabelecimentos, comerciais ou não, podem funcionar porém com algumas restrições impostas para combater do avanço da Covid-19

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta