PM desarticula casa usada em jogatina em bairro de Várzea Grande e oito pessoas são encaminhadas

PM desarticula casa usada em jogatina em bairro de Várzea Grande e oito pessoas são encaminhadas

Policias militares do 4º Batalhão prenderam oito pessoas nesta quarta-feira (21.08), por contravenção penal em jogatina, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento pela região quando foram acionados via 190 de que pessoas estariam em uma casa consumindo entorpecente e um deles estaria armado.

Em deslocamento até o local foi solicitado reforço do grupo motorizado para realizar a abordagem. No local, sete pessoas estavam fazendo uso de jogos de azar e foram identificados pelas iniciais, J.S.S.C. (25), R.M.S.S. (29), R.A.S. (33), J.F.A. (32), T.S. (25), J.F.R. (38) e R.A.S. (23). Todos estavam com registro na ficha criminal, sendo que um deles portava tornozeleira eletrônica.

Questionados sobre quem seria o proprietário do espaço, eles disseram que seria J.V.S. (33), encontrado logo em seguida. Na consulta, contou em seu nome um mandado de prisão aberto, expedido pela terceira Vara de Várzea Grande.

Na frente do imóvel estavam três motocicletas e dois carros, todos com licenciamento atrasado e os donos não estavam habilitados para conduzi-los.

No local foram apreendidas cartas e tampinhas de jogos, além de dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

RODRIGO DA ZAELI VAI A BRASÍLIA ACOMPANHAR PROJETO DE CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDONÓPOLIS

O presidente da Câmara de Rondonópolis, vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), foi a Brasília, junto a outras autoridades, para acompanhar o trâmite do Projeto de Lei da Câmara nº 02/2018,

COM BÊNÇÃO DO STF, PF COSTURA ACORDOS COM PALOCCI, DUDA E VALÉRIO

O Supremo definiu que acordos de Delação Premiada não são exclusividade do Ministério Público. A Polícia Federal também está autorizada a celebrá-los. A decisão tem impacto direto em três acordos

Destaques 0 Comentários

JOSÉ RIVA, JANETE, BAGGIO E OS CARROS DE LUXO COMPRADOS COM DINHEIRO DO VLT

Aquela história de “o quanto mais mexe, mais fede” prova que, quando o assunto é o esquema em torno dos contratos do Veículo Leve sobre Trilho (VLT) – a obra