PM de Jaciara fecha boate lotada e encontra 11 menores ingerindo bebida alcoólica

PM de Jaciara fecha boate lotada e encontra 11 menores ingerindo bebida alcoólica

Uma casa de shows foi fechada pela Polícia Militar na madrugada de hoje (17), por volta de 2h25, por perturbação da tranquilidade. No local, que fica no centro da cidade de Jaciara, também havia uma intensa aglomeração e não havia nenhum tipo de cuidado para evitar a proliferação da Covid-19, como álcool em gel ou uso de máscaras.

Em diligência ao local, os policiais confirmaram que de fato havia uma intensa aglomeração e som em alto volume, acima do permitido por lei.

Ao proceder uma revista nos presentes, os policiais identificaram onze adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, que contaram ter ingerido bebida alcoólica na boate, inclusive fornecidas pelo proprietário da mesma.

O local não possuía alvará de funcionamento e nenhum tipo de isolamento acústico, o que tem dificultado a vida das pessoas que moram próximo da casa de shows, que não conseguem dormir devido ao alto volume do som que sai dali.

Diante de tantas irregularidades, os policiais então deram voz de prisão ao proprietário da casa de show, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, assim como os menores de idade. O Conselho Tutelar foi chamado e compareceu para acompanhar a ocorrência.

Os policiais narraram ainda que o dono da casa de shows filmou os policiais desde o início da operação, sem autorização dos mesmos, atrapalhando e obstruindo a ação policial, o que levou à apreensão do aparelho, que será juntado como prova no inquérito.

O dono do estabelecimento responderá por servir bebida alcoólica a menor de dezoito anos, perturbação da tranquilidade e corrupção de menores.

Durante a ocorrência na casa de show Monsith dois jovens tentaram abrir a porta das viaturas que estavam estacionadas e foram presos.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

Deu Ruim: Escondeu Maconha na Marmita

Uma mulher que tentava entrar com porções de maconha na Penitenciária Central do Estado foi presa em flagrante, na manhã desta sexta-feira (20.09), em ação integrada da Sistema Prisional e

Artigos

Alegria e Empatia: O bem como missão no Rádio

Por Ronicley Parateco Falar de rádio é muito bom e, melhor ainda, quando tem pessoas maravilhosas para compartilhar experiências adquiridas ao longo do tempo. Iremos conhecer um pouco a história

Destaques 0 Comentários

PRESIDENTE DA ÁFRICA DO SUL RENUNCIA E AS OPERAÇÕES ANTICORRUPÇÃO LEMBRAM A “LAVA JATO”

Na África do Sul o presidente Jacob Zuma viu-se obrigado a renunciar. Seu próprio partido, o ANC, ameaçava apeá-lo do poder. Assume o vice, Cyril Ramaphosa. Zuma, que cresceu na