PLANOS DA ECONOMY BRASIL TEM VENDA SUSPENSA PELA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

PLANOS DA ECONOMY BRASIL TEM VENDA SUSPENSA PELA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

A prefeitura municipal de Rondonópolis através da secretaria de receita municipal, suspendeu as atividades da empresa Economy Brasil no município.

A medida e uma solicitação dos empresários, donos de funerárias de Rondonópolis, que no dia 16 de janeiro procuraram o presidente da Câmara de Rondonópolis, vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), para reclamarem da oferta de planos funerários e seguros de vida feitos pela empresa de forma irregular, segundo as denúncias a empresa Ecônomy Brasil não possui alvará e nem permissão para exercer atividade na cidade.

Outro motivo é de que a Economy Brasil solicitou, junto à prefeitura uma permissão para prestar serviço na cidade, no entanto não foi autorizada e mesmo sem autorização continua comercializando a venda de seus planos de forma irregular.

Os empresários alegam que recolhem impostos assiduamente e estão sendo prejudicados, pois a empresa oferece os mesmo serviços que eles, mas por um valor bem abaixo do valor de mercado.
Uma espécie de Dumping, que seria a pratica de vender um produto por um valor abaixo do preço de mercado “a introdução de um bem no mercado a preço inferior ao valor normal”. Com objetivo de concorrência desleal.

Além disso a Economy Brasil segundo os empresários, vende um produto que não podem entregar.

As informações de que a secretaria de receita do município determinou a interdição dos locais de comércio do produto, bem como a venda dos planos da Economy Brasil até que as pendências sejam regularizadas junto à prefeitura municipal de Rondonópolis MT e demais setores.

A denúncia também foi protocolada no Ministério Público Estadual (MPE).

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

Garota EXPOSUL 2018 votação pela internet já passa de 5 mil curtidas

A votação pela internet pra escolha da garota Exposul 2018 está a todo vapor. As páginas sociais da feira @exposuleuvou chegaram a ficar congestionadas nesse fim de semana por causa

Destaques 0 Comentários

Bivaristas do PSL querem expulsar Eduardo Bolsonaro e mais seis deputados

Tanto aliados do presidente Jair Bolsonaro quanto adeptos do presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, afirmam que sete deputados serão expulsos do partido na próxima semana, no lance mais radical

Mato Grosso 1Comentários

QUEIMADAS:“FOGO AMIGO” PODE SER A CAUSA DE INCÊNDIO NA RESERVA TADARIMANA

A fumaça que já toma conta de praticamente toda a cidade Rondonópolis, e começa a trazer prejuízos à saúde da população como problemas respiratórios, tosse, dor de cabeça e irritação

4 Comentários

  1. Mirtes Campos
    janeiro 26, 09:30 Responder

    Quero simplesmente dizer que a ECONOMY BRASIL é uma empresa que VALORIZA. a. VIDA seja de cliente e ou DISTRIBUIDOR !
    Parabens ECONOMY BRASIL!!!!
    Continue VALORIZANDO. O povo Brasileiro!

    Serviço a preço JUSTO!
    Isso que precisamos!

    • Dario Queiroz
      janeiro 26, 11:39 Responder

      Até quando a população vai ficar refém de um grupo pequenos de empresários.Acorda Rondonópolis.Têm alguém ganha com isso. A EMPRESA Economy nunca deixou de cumprir com suas obrigações junto aos seus clientes. Engraçado que já vimos este filme antes por uma rede de hipermercados que dizeram que iam quebrar os outros mercados. Hoje param até Rua para sua reinauguração.

  2. JOAO mario
    janeiro 26, 10:01 Responder

    Quero aqui dizer que sou eternamente Grato de ser Parceiro dessa empresa … todas as vezes que precisei dos atendimentos oferecidos sempre fui atendido nunca deixo de prestar o serviço,…
    clientes que nos liga agradecendo pelo serviço pretado…

    Parabéns pelo trabalho desenvolvido no MT e em outros estados

    #SOUMAISECONOMY#

  3. Juliana Barros
    janeiro 26, 10:46 Responder

    Empreender e inovar não é para todos, infelizmente. Criar algo novo, que surpreenda, tem os seus desafios.
    E é isso que a empresa Economy Brasil fez. Inovou!
    Criou um plano de assistência familiar acessível e inteligente. E isso mexe com a concorrência. Fato.
    A ideia que temos ao ler a matéria é que a Economy é uma empresa de má-fé. Grande engano!
    A empresa possui sede própria em Cuiabá, proprietários sérios e responsáveis e funcionários registrados. A empresa possui filial em Rondonópolis, que tem alvará sim!
    A questão é que o nosso seguro e assistência, são nacionais. É uma estrutura diferente. Mas se o município exige uma constituição diferente para que seja feita a venda dos planos, não é um um problema para nossa empresa, pois com certeza ela fará os ajustes necessários à rede local.
    O que não admito é que passem a impressão de que a Economy Brasil e seus consultores sejam uma fraude. Não. “A árvore que dá bons frutos é a que mais leva pedradas”.
    Estamos movimentando um mercado que se achava soberano.
    E se a concorrência está usando de vários artifícios para tentar nos derrubar, fica a mensagem: somos como o Ipê, de raízes profundas e galhos que resistem à seca. Viemos para ficar.

Deixa uma resposta