PF BARRA 5 TORCEDORES ARGENTINOS DE ENTRAREM NO BRASIL

PF BARRA 5 TORCEDORES ARGENTINOS DE ENTRAREM NO BRASIL

Viajantes constam da lista de torcedores com histórico de violência em estádios de futebol fornecida pelo governo argentino

Porto Alegre/RS – A Polícia Federal impediu a entrada de mais cinco torcedores argentinos pela fronteira do Rio Grande do Sul.

Os estrangeiros constam da lista de torcedores com histórico de atos de violência em estádios, fornecida pelo governo argentino.

Eles foram impedidos de entrar no Brasil pelos policiais federais que atuam no controle migratório em Uruguaiana (3), São Borja e Santana do Livramento. Os impedimentos ocorreram na madrugada e no início da manhã de ontem (22/06).

A Polícia Federal atua integrada à Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional, Brigada Militar, Polícia Civil, prefeitura de Uruguaiana e ANTT para intensificar a fiscalização e o atendimento aos turistas que ingressam no Brasil para assistir aos jogos da Copa América.

Desde o início da competição, oito viajantes que constam da lista de torcedores violentos já foram impedidos, pela Polícia Federal, de ingressar no Brasil pela fronteira do Rio Grande do Sul.

Comunicação Social PF/RS

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 8 Comentários

SEM NOÇÃO: DEPUTADOS CRIAM HABILITAÇÃO ESPECÍFICA PARA VEÍCULO COM CÂMBIO AUTOMÁTICO E MULTA PARA QUEM CONDUZIR SEM A NOVA CARTEIRA

A deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO), desprovida de como sobrevive um brasileiro, que segundo   estudo do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT).trabalha 153 dias, o que equivale a cinco meses e um dia, apenas

Mato Grosso 0 Comentários

AGENTE PRESO COM 30 CELULARES PARA VENDER NA PCE TEM ABSOLVIÇÃO NEGADA

A juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Arruda, negou o pedido de absolvição sumária de Rozenil Pereira Ibanhez, o agente penitenciário que foi preso em flagrante, em 27

Destaques 1Comentários

CAVALGADA DA EXPOSUL TEVE A MENOR PARTICIPAÇÃO EM 30 ANOS

Com pouca participação a 30ª Cavalgada, percorreu na manhã do sábado (6) a Rua Fernando Correa da Costa, a Avenida Amazonas, a Rua Dom Pedro II e a Avenida Bandeirantes.