PET CLIN: AMANDO E CUIDANDO DO SEU AMIGO

PET CLIN: AMANDO E CUIDANDO DO SEU AMIGO

Quem tem um amigo tem tudo e quando nos referimos aos nossos amigos Pets, algumas pessoas têm vários, os animais de estimação são seres únicos que merecem ser muito bem cuidados.

Seja um cachorrinho, um gato ou outro Pet. Aquele seu amigo de 4 patas que é considerado como um membro da família e para alguns como filhos.

Sendo assim você tem que delegar a alguém na hora de cuidar da saúde e higiene e para estas ocasiões confiança é fundamental.

Pensando neste conceito surgiu em a Pet Clín Pet Shop na cidade de Rondonópolis -MT, sob a coordenação do empresário Roger Pereira e da médica veterinária Flávia Venturato, além todo a capacitação profissional a empresa dispensa aos seus clientes o mais importante, o amor e carinho ao animal.

A clínica localizada na Rua Fernando Corrêa da Costa, 487 (frente ao Big Master) oferece tratamentos de beleza, plano de saúde e uma linha completa de rações e artigos para que seu amigo pet viva alegre e saudável.

Cuidado e confiança são prioridades no conceito e na missão empresarial da Pet Clín.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MPE DETERMINA QUE SETRAT REALIZE OPERAÇÕES DE TRÂNSITO EM RONDONÓPOLIS

Nas últimas semanas, algumas informações tem chegado à redação do Marreta Urgente, sobre operações de trânsito realizada nas proximidades da faculdade Anhanguera (UNIC) em Rondonópolis. Com frequência veículos que estavam

Notícias 0 Comentários

FILHO DE SILVAL BARBOSA GRAVOU REUNIÃO COM DEPUTADO WAGNER RAMOS

Em seu acordo de delação premiada, o médico Rodrigo da Cunha Barbosa, filho do ex-governador Silval Barbosa, gravou encontros com o deputado estadual Wagner Ramos (PSD). Ele teria usado uma

QUEIMA DE ARQUIVO: DIRETOR DE FRIGORÍFICO CITADO EM DELAÇÃO DA JBS MORRE EM ACIDENTE

Após a divulgação da explosiva delação da empresa JBS, que revelou pagamento de propina em espécie e por meio de notas falsas, o diretor do Frigorífico Buriti, Eduardo Chramosta, 37